Capítulo 70-Onde quer que eu esteja, Você estará lá

822 97 44
                                    

Hospital

Bella-querida você está bem.

Ela me  abraça

Antonella-Eu sem nenhum aranhão.

Bella- não fica brincando.

Hanna- Como ele está ?

Antonella- ele levou uma pancada na cabeça,acho que agora ele volta o normal.

Elas ficam me olhando

Antonella- é só para não ficarem triste, resumindo ele está bem, deve levar alguns pontos, e só para certificar, deve tirar uma tomografia.

Hanna- E o Jake onde está ?

Antonella- boa pergunta.

Vejo Lily vindo com Alan.

Lily- não comece.

Antonella- eu não falei nada,então Delegado fazendo hora extra ?

Alan- Não, chefe pegou uns fugitivos,barra pesada, então eles o trouxeram para cá.

Antonella- O Jake está com ele ?

Alan- Eu não vi.

Antonella-claro, que não me falaria.

Enfermeira- ele pode receber visita.

Antonella-Hanna antes de entrar, me deixa te falar uma coisa.

Modo Hanna

Hanna- Que bom que você está bem.

Ele vira rosto para parede

Thomas- Acho melhor você não ficar aqui.

Hanna- Você não me quer perto de você ?

Thomas- não, na verdade onde você está, tem alguma tragédia, eu não quero te ver mais Hanna, eu acho melhor colocarmos um ponto final aqui.

Eu riu alto, e ele me olha assustado.

Thomas- porque está rindo ?

Hanna- Essa Antonella, ela é muito boa, definitivamente é a melhor de nós.
Ela me disse que quando eu entrasse aqui, e você falasse essas coisas é porque você gostava de mim, a um ponto de me ver bem, achando que tem que se afastar de mim para que isso aconteça.

Eu vejo Thomas escondendo as lágrimas.

Thomas- eu não sou tão bom como o Jake, que consegue salvar a Antonella, que manteve você segura, eu sou diferente.

Hanna- Você é um homem leal Thomas, e eu sei disso.

Eu o abraço e ele chora, ver o quanto ele sofreu me deixa triste, eu me quebrei, mas não vi que os cacos, machucaram outras pessoas.

Modo Antonella

Antonella- Mãe quer um café ?

Bella- vamos comer alguma coisa.

Quando estamos caminhando até a lanchonete vejo Capitão Davichi e ele olha para minha mãe e para mim.
Cumprimenta somente com a cabeça, mas não sei porque, jeito que ele a olha é diferente, ao sentarmos para comer, vejo minha mãe perdida em seus pensamentos.

Antonella-Vai me contar o que aconteceu?

Bella- Na minha época de faculdade, eu e a Fabricia e a Camila, estudávamos juntas, na época o João Tterrab, era um professor jovem, ele insistia que tínhamos que sair juntos, eu não queria, então vivia dando desculpa, Fabricia e Camila até saíam para comerem juntos, mas ele insistia em ficar me perseguindo.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora