Capítulo 68-É a sua vez !

844 89 20
                                    

Davichi- as histórias de hoje e de antes, se misturaram e talvez por isso ele passou despercebido.
Cuide da Antonella, a Bella era alvo preferido dele, então se ele deixou elas em paz, pelo menos a Bella, ele ficaria encantado por ver que a Antonella é a cópia da mãe dela, fazendo ele lembrar do passado, e talvez depois de mais de dez anos ele voltou, ou ele sempre esteve aqui, e só esperou.

Jake- Ainda mais essa, não se preocupe, nem que eu amarre Antonella a mim.

Eles riem, vejo Chefe preocupado.

Jake- nós vamos pegar ele.

Davichi- eu sei, vocês são os melhores, porque eu que treinei.

Todos riem

Modo Antonella

As garotas riem e se diverte, mas vejo a minha mãe chegando, ela parece triste.

Bella- Olá Garotas.

Mas assim que entra muda seu humor.

Hanna- Olá mãe da Antonella.

Bella- querida que bom que está bem, sabe eu comprei comida, vocês vão amar, precisa comer muito.

Ela entra e vai logo para cozinha, não vejo aquele olhar dela , há muito tempo, desde a separação dela e do meu pai, após aquele trágico dia.

Antonella- Aconteceu alguma coisa ?

Bella- sim engordei 4 quilos.

Antonella- mãe

Bella- Se eu te contar tenho que te matar.

Antonella- meu Deus como eu puxei a senhora, devo ser tão irritante.

Ela rir

Antonella- e o papai?

Bella- ele se vira sozinho, pelo menos dessa vez não queimou nada.

Antonella- Ele deve tá com saudades.

Bella- Antonella, eu e seu pai seremos para sempre amigos, não se culpe, não é culpa de ninguém, é somente eu que não enterrei meu passado.

Antonella- Seja o que for, vamos dá um jeito.

Bella- as vezes filha ,nós só temos que deixar as coisas acontecerem, tem vezes que não podemos prever nem mudar algo, igual a chuva, ninguém pode impedir dela cair, a não ser Deus.
Então as vezes só temos que deixar acontecer, e nos preparar para a chuva.

Eu abraço ela.

Hanna- que cheiro tão bom.

Bella- Vamos comer, devíamos marcar uma noite das garotas que tal ?

Antonella- mãe.

Bella- o que é, eu sou uma garota.

Hanna- Acho uma ótima ideia, chega de comer bolo não é Cléo.

Cleo- sim Hanna, então vamos há um local bem legal, para dá muita risada.

Lily- sim, e já sei o lugar que vamos, está combinado.

Mais tarde Vejo Hanna e minha mãe conversando elas deitam na cama, acho que a leveza da minha mãe a deixa mais leve também.
Ao olhar pela Janela eu vejo aquele que tira todos os meus sorrisos, eu corro e abraço ele.

Jake- eu senti muita saudades,até de ser esmagado, com seu abraço.

Antonella- no meu abraço você sempre terá um lugar.

Ao desmanchar abraço ele segura a minha mão e sentamos na escada.

Jake- Como está sua mãe ?

Antonella-estranha, é mais estranho você perguntando por ela, o que descobriu?

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora