Capítulo 76-Por toda minha vida

750 90 46
                                    

Hospital

Bella- Antonella, quer comer alguma coisa?

Antonella- eu tô bem mãe não se preocupe.

Bella- seu pai te ligou.

Antonella- pai 2?

Ela rir

Bella- seu pai, que não é um maluco que deixa você numa cena de crime.

Davichi- pai maluco sou eu.

Bella- Davi

Antonella- Hum Davi, sei

Eles ficam sem graça

Antonella- onde está o Jake?

Davichi- ele está na floresta, ele o machucou, vimos pelo sangue achado.

Antonella- Pai, não deixe ele machucar Jake por favor.

Davichi- Bom mais fácil ele me machucar, Jake é um dos melhores, quando ele tem algo na mente dele, ele não desiste.

Antonella- esse é o meu medo.

Modo Jake

Alan- Jake chega, não há mais rastros, ele foi pelo rio, nem os cachorros estão conseguindo achar, imagina você.

Jake- é sério que acabou de questionar minha inteligência ?

Alan- eu entendo, que esteja irritado, afinal é sua namorada que está no hospital.

Jake- não é só isso, a Hanna é a Lily são minhas meias irmãs.

Vejo Alan se segurar e se sentar

Alan- suas irmãs ? Há não pode ser.

Jake- por que esse desespero?

Alan- isso é só surpresa, agora entendo porque queria achar a Hanna, por um lado achei que fosse por gostar dela, mas aí surgiu a Antonella, e quem não gosta da Antonella, tirando eu.

Jake- Não fica dando um de difícil, que aquela foto da Antonella, foi escolhida por você.

Alan- peguei qualquer uma.

Jake- e colocou coração por que ?

Alan- tava entediado,vamos mudar de assunto, não quero morrer hoje.

Jake- essa pessoa está querendo acertar a Antonella, pelo que entendi sempre foi ela, o Dan já conhecemos a história, sobre a Jenifer, mas a Antonella não, alguém mais estava de olho nela, esse tempo todo.

Alan- não se preocupe vamos pegar seja quem for, melhor você ir tomar banho e ir ver sua namorada.

Vamos até a base do ataque, um dos policiais me entregam o buquê de rosas e eu vejo o cartão, ao ver a foto da minha mãe, uma ira vem dentro de mim, eu pego meu carro e saiu.

Modo Antonella

Hanna- Parece que a roupa de hospital combina com você.

Antonella- não o tanto ,que um cartaz de desaparecida combina com você.

Ela rir

Hanna- Que tanta surpresa hoje, o Jake sendo apresentado como filho do meu pai, a minha mãe aceitando tudo e eu ...

Antonella- E você tendo que fingir que não sabe.

Hanna- Como você descobriu ?

Antonella- Quando descemos aquela ribanceira, eu disse a você que comparei seu sangue com o da Lily, mas na verdade foi com o do Jake, ele tinha passado mal ,então tirei sangue para que ele fizesse exames, quando comparei, vi que a Lily era sua irmã, mas não o Jake.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora