Modo Jake
Escutar aquele tiro e não saber, quem delas foi atingida, meu coração, não está preparado para perder você Antonella, não por favor.
A imagem aparece e eu vejo Antonella segurando a Jessy em seu colo.
Modo Antonella
Antonella- por favor, não morre Jessy.
Jessy- Eu, sempre soube que tinha alguma coisa errada.
Antonella- por favor não fale.
Jessy- Você tem que sair daqui, mais rápido, o que ele quer de você é muito pior, Jake vai te achar, mas precisa escapar.
Antonella- não me peça uma loucura dessa, sei que estava no time de loucos, mas por favor isso não.
Ela rir
Jessy- me perdoe, você sempre foi a minha melhor amiga, e eu quero tanto,um dia se eu conseguir, te conhecer melhor, ver você conquistar tudo que sempre sonhou.
Antonella- Você vai, quem vai brigar comigo e com o Richy quando estivermos falando besteira.
Ou rindo da desgraça que nos acontece.Jessy- Eu vou conseguir segurar ele, e você corre.
Modo Jake
Davichi- o que vamos fazer? A área toda tem explosivo.
Jake- eu vou sozinho, vou de carro pela estrada baixa, preparem a equipe para o resgate, precisamos ajudar a Jéssica também.
Davichi- pode deixar.
Alan- toma cuidado.
Jake- Você tem que ir aonde eu falei.
Alan- pode deixar, por favor, se cuida, e agora ou nunca para pegarmos ele.
Jake- Sim, com toda certeza, se algo me acontecer, cuide das minhas irmãs, já que quer tanto cuidar da Lily.
Alan- Eu prometo, antes de ir você deveria falar com elas, sei que estão muito assustadas.
Jake- sim eu irei, sobre tudo que aconteceu, me perdoe, por não achar que você era meu amigo.
Alan-Eu não tinha provas contra ela, mas eu nunca pensei que a Jakeline fosse lá para fazer algum mal para ela, a Jakeline ria ao lembrar de vocês na escola, o quanto aquela garotinha gostava de você, infelizmente coisas ruins acontecem também com pessoas boas, vamos voltar amigo e nos encontrar para várias outras missões.
Jake- eu espero, voltar.
Nós nos abraçamos,ele sai .
Sabine- Isso é tão lindo, sabia que os dois se amavam, não o tanto que eu amei.
Ela rir
Jake- Ser a única mulher da equipe não deve ter sido fácil.
Sabine- eu me sentia a princesinha, Jake não o deixe escapar, faça o que for necessário.
Jake- eu farei.
Ela me abraça e sai, ela nunca nos mostrou nenhum sentimento, nunca chorou.
Eu ligo para Lily ela esta no hospital com a Hanna, vídeo chamada.Lily- maninho que bom que ligou, você está ligando para dá boas notícias?
Jake- infelizmente não, Como vocês estão ?
Lily- Hanna está se recuperando vou mostrar ela.
Hanna- Oiê Jake, ela está bem?
Jake-Ela vai ficar, eu vou agora atrás dela, será uma missão difícil, já que ele teve tanto tempo para se preparar, mas ele está com a mulher que eu amo, e eu não vou deixar ele continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...