Ele estava de volta, mais não era por mim, uma lágrima se forma nos meus olhos.
Richy- está doendo o corte?
Antonella- Sim está.
Richy- eu vou te levar.
Antonella- é melhor deixar eles.
Richy- Vem comigo.
Ele me ajuda e entramos, mas em nenhum momento Jake olha para mim.
Modo Jake
Jake- está tudo bem, eu tô aqui.
Hanna- foi horrível Jake, meu coração batia tão rápido, eu achei que ia morrer.
Jake- você teve um ataque de Pânico, eu disse para não ir, ei tô aqui pare de chorar.
Hanna-Eu machuquei ela, foi minha culpa, eu a machuquei.
Jake- o que ? Ela Está machucada?
Hanna- preciso ver se ela está bem.
Hanna me puxa e ao entrar Vejo ela, e sem querer nos olhamos, vejo rapidamente que ela está com corte, e parece doer já que ela está chorando.
Hanna- sinto muito.
Jake- vou levar ela para se acalmar, já que fizeram essa loucura.
Modo Antonella
Por um instante nossos olhos se encontraram, mas ele retirou logo quando aconteceu, estou fingindo agora que meu machucado está doendo, mas não está, doe meu coração, e ter visto ele, acendeu o que eu não consegui esquecer.
Richy- Está melhor? Remédio para dor é bom?
Antonella- sim.
Richy- eu não posso imaginar, como é estar nessa situação agora que você está com a pessoa que você ama, mas ela ...
Antonella- Ela me odeia, sim, isso não é fácil, mais pior que isso, é eu não conseguir odiar ele.
Richy encosta minha cabeça em seu ombro e me abraça
Richy- sinto muito.
Eu acabo cochilando, e não vejo as horas passar, ao me acordar noto tudo apagado ,estou dormindo no ombro de Richy, ele está dormindo e eu saiu, vejo meu celular tocar e vou para lado de fora .
Mãe- Querida você está bem ?
Antonella- Mãe ? São 4 da manhã o que houve ?
Mãe- então estamos voltando para Brasil, eu recebi uma ligação estranha, alguém dizia que você não estava bem da cabeça.
Antonella- Eu o que ? Isso foi algum trote.
Mãe- Querida eu vi o vídeo, você canta muito bem.
Antonella- o papai viu?
Mãe- ele viu, mas não achou que fosse você, ele só disse que mataria esse tal de Jake, se fosse você.
Eu riu
Antonella- Estou com saudades.
Mãe- eu estou mais, por favor não fique triste, se comporte, quando voltara do congresso?
Antonella- há logo.
Mãe- não vi ninguém da neuro participando de congresso.
Antonella- sou mais estudiosa.
Mãe- você é mais maluca, por favor se cuida, se não eu vou aí te buscar.
Antonella- por favor mãe, tudo bem.
Mãe- tchau minha bonequinha.
Antonella- mãeee para.
Ela rir e desliga, eu vou para trás e acabo dando de cara com o Jake.
Antonella- Era a minha mãe, ela me disse que recebeu uma ligação estranha.
Jake- Então bem vinda ao clube.
Ele me fala tão áspero
Antonella- Eu não sou louca.
Jake- Devo dizer a ela que você é uma assassina?
Eu respiro fundo
Antonella- Sim, isso ela já sabe.
Eu vou saindo e no escuro piso em falso,Jake me segura e nossos olhos se encontram.
Ele me solta, e eu me apoio.Jake- eu não sou mais aquele idiota, eu apaguei tudo que eu sentia por você, para mim você não é mais alguém importante.
Antonella- Você é tão cruel.
Jake- Eu não posso esquecer que você matou a minha mãe, e ainda brincou comigo, será que em algum momento, você pensou que ela tinha uma família.
Ele bate na madeira com força
Antonella-Eu não posso mudar, eu não sei, nem como aconteceu.
Eu falo em meio as lágrimas, Jake me olha e rir com sarcasmo.
Jake- parece que gosta de esquecer as coisas ruins que faz, então esqueça o amor que você disse que sente, porque ele é a coisa mais ruim que existiu.
Antonella-Se eu pudesse, eu apagaria você, porque doe muito.
Jake- Deve já ter encontrado alguém, que vá te proteger,e você no momento certo, vai apunhala ele, de todas as maneiras.
Antonella- Eu amo você Jake..
Ele se aproxima bem perto do meu ouvido ..
Jake- eu continuo odiando você, por mim eu nunca mais olharia para você.
Antonella- Eu não vou te deixar mal, estou tentando acreditar que exista um amanhã diferente para nós dois.
Jake-por mim eu nunca a teria conhecido.
Antonella- Talvez tivesse sido melhor me deixar morrer naquele dia.
Eu saiu pela floresta sinto muita dor, mas caminho mesmo naquele escuro, eu quero sair daquele lugar, onde não existe mais o amor que eu sonhei para mim.
Antonella- esqueça ele coração, por favor.
Eu andei tanto e agora não consigo achar caminho de volta, eu sou tão boba, tão boba.
Eu me sento e abaixo minha cabeça, eu deveria me lembrar.
As minhas memórias estão sendo apagadas, as quais achei que eu era feliz.Antonella- Eu devo tá escutando coisa.
Escuto passos.
Antonella- e agora?
Eu vejo Jake
Antonella- Jake?
Jake- A minha mãe sempre me ensinou, a não ver uma pessoa precisando de ajuda e não ajudar, mesmo que essa pessoa foi quem me tirou ela.
Ele me estende a mão
Antonella- não, melhor você ir, eu não quero que você finja se importar, porque não sou mais importante para você.
Jake-Eu sempre observei você de longe, lembro de você, a Garota tagarela da escola, eu te observava de longe, e quando achei que você seria ela, pensei isso é o destino.
Porque você parecia ser o meu amor
Eu achei que você sentia o mesmo
Embora você estivesse olhando em outra direção.
Como o vento ,como a poeira
Eu não posso te segurar eu não posso te ver.
Se lembre que eu te amei, mas foi você que mentiu para mim.
Eu acreditava que era amor ,eu chamei de destino ,se lembre que eu te amei, agora podemos ser alguém que luta juntos, ajudando os outros.
Estou olhando seus olhos, e sendo sinceroAntonella-As lágrimas que caem para baixo do meu coração, me respondem que Você é alguém que eu não posso ter.
A pessoa que tenho que esquecer, porque meu amor está ficando mais longe
Eu preciso deixar você ir, já que não sou eu que você ama ..Ele me abraça e choramos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...