Capítulo 97-Em fim, o fim 💕🌿

1.2K 105 176
                                    

Fechamos com chave de ouro, o meu final feliz, mas isso não significa que fui a única, cada um dos que participaram dessa história, também tiveram suas conquistas.

Hanna- aí meu Deus cadê esse noivo.

Antonella- ninguém mandou chegar bem antes que ele, parece que tava com medo de ser sequestrada.

Ela me olha rindo

Lily- está viajou mesmo na maionese.

Hanna- olha quem tá toda valente.

Lily- Namoro um delegado então já sabe sei todas as técnicas de defesa.

Antonella- então por isso que ele vive aparecendo com hematomas, você deve ser a pior aluna.

Nós rimos

Cleo- Vocês não vão acreditar, tiveram que chamar a Nymos.

Antonella- o que ? Para que? O Jake está bem?

Cleo- Calma esposa, ele teve que tirar o Thomas que estava trancado no quarto, eles deram a chave para Richy e aí já viu não é?

Antonella- o Richy esqueceu?

Cleo- perdeu na verdade, esses garotos.

Modo Jake

Jake- Pronto Thomas, não precisava chorar, não tinha como ter casamento sem o noivo, relaxa.

Thomas- Você fala isso porque já está casado, e não tem chance dela fugir.

Jake- Não mesmo, mas conhecendo a minha irmã, ela já está lá te esperando, provavelmente porque ela não quer fugir de você, ela quer estar com você.

Thomas- Valeu cara, mas porque está limpando a sua arma, precisava mesmo trazer ela ? Espera se não estava achando que eu ia fugir? Que laser é esse na minha direção.

Jake- Pode abaixar atirador.

Alan- tem certeza ainda acerto ele daqui.

Jake- ele não estava tentando fugir, vem logo Alan.

Ele me olha assustado.

Richy- nem pense em divórcio se não Cabummm.

Modo Antonella

Jessy- Eu fiquei muito feliz por você ter conseguido vim, há espera já volto.

Dan- Vou dizer que a Nymos me ajudou, eu cooperei, e eles descobriram que eu só ataquei você pelo controle mental, esse controle fazia com que eu atacasse quem estivesse marcado.

Antonella- claro que foi isso, eu sou uma doçura você não ia me machucar.

Dan- Você realmente é louca, mais fiquei feliz de não ter que dizer Eu te avisei.

Antonella- Sim, mas então como ficou entre você e a Jessy?

Dan- não é fácil Antonella, eu não sou o genro dos sonhos.

Antonella- ele também não é o sogro maravilhoso.

Dan- não tô falando dele, e sim do seu pai,ele tem a mania de olhar para as pessoas segurando na arma ?

Antonella- Senhor Davichi! Pai

Ele se aproxima

Davichi- Como vai Dan, espero que bem.

Antonella- não assusta o Dan pai.

Davichi- há me perdoe, eu tenho a ter esses tipos de reflexos quando vejo algum rapaz se aproximando das minhas filhas.

Dan- Sim senhor.

Antonella- não se preocupa.

Eu vejo laser na cabeça do Dan.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora