Capítulo 47-Mais perto e mais longe

919 99 25
                                    

Jake- Tudo bem com você ? Passou mal?

Alan- Eu disse que ela estava delirando.

Antonella- ela está aqui na sua frente, eu tô bem Jake, só perdi meu carro.

Jake- Como assim? Seu carro está na casa da Lily, eu estou com ele, veja a chave estava dentro do carro.

Antonella- isso explica eu não achar, mas não tem como ele estar na casa dela.

Alan- a senhorita encrenca aí, estava na floresta.

Eu chuto o pé dele

Alan- isso doe, você não deveria usar salto, pessoas agressivas usam isso como arma.

Jake se abaixa e segura minha mão

Jake- Você estava na floresta ? Fazendo o que?

Alan- vamos ver fica melhor toda vez que ela conta.

Antonella- Eu tava caminhando.

Jake abaixa a cabeça

Antonella- e você? achei que estava aqui com o Alan.

Eles se olham

Antonella- nem tente se comunicar, sei que não estáva aqui.

Sabine aparece

Sabine- estacionei carro Jake, ele estava comigo, tivemos que resolver umas coisas, estávamos preocupados com você garota, você sumiu do mapa.

Jake- é melhor irmos, deixei a Lily sozinha em casa.

Alan- mandei uma viatura ficar lá.

Antonella- otimo, posso ir delegado?

Alan- eu te salvei antes garota, na próxima ver se não fica falando sozinha na floresta, isso vai parecer que está louca.

Jake- estava falando sozinha na floresta? Você tá sentindo alguma dor na cabeça?

Antonella- eu saberia, afinal estudei bem o cérebro, e posso saber quando alguém tem ausência de um, e Alan estou olhando para você.

Jake- Antonella, me aguarda no carro.

Eu saiu antes de ir

Antonella- cuidado com a bebida Delegado, isso pode não te deixar lidar com os casos difícil.

Alan me olha com raiva

Antonella-tchau Sabine.

Eu saiu e vejo Jake conversando com Alan.

Alan- Sabe, isso não é normal, você deveria ver se ela não sofre de algum problema na cabeça ela é louca.

Sabine- nossa delegado que termo tão bem colocado, Jake ela pode ter algum tipo de apagão, ela não bebi, pode ser algo que colocaram na bebida dela, pode fazer algum exame..

Jake- Deixa que eu cuido disso, Alan por que não me avisou logo?

Alan- eu queria mas a companhia dela... há por favor, acha que não sei que tem acesso a delegacia, ela é uma bomba relógio, eu tô te avisando como amigo.

Jake- esse é o problema, você não é meu amigo, obrigado Sabine, até mais.

Vejo Jake vindo ele entra no carro, e dá a partida ele dirige rápido.

Jake- Vai me contar o que houve ?

Antonella- já contei, porque esta com tanta pressa?

Jake- minha irmã saiu do hospital, está machucada ,e eu estou aqui com você.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora