Capítulo 42-Irrite o Irritadinho

1.1K 104 50
                                    

Ele me abraça

Jake- prometo que ele vai pagar por tudo que fez com você, eu não irei deixar isso para lá, não com você.

Ele levanta e eu seguro a sua mão

Antonella- Jake por favor..

Jake- Eu vou fazer o que sei de melhor, e você cria juízo agora e me promete ficar bem.

Antonella- eu prometo, estou com muita dor de cabeça, não vou há lugar nenhum.

Jake- Te vejo logo..

Ele sai,aquela sensação de ver ele sair dali me deu um frio na barriga, e eu me pergunto, porque eu já sinto tanto a sua falta.

Cléo- ei já arrumei nosso quarto para noite das garotas.

Lily- está triste, não se preocupe, ele volta, rostinho de garota apaixonada.

Cléo- é incrível, vocês se conheceram numa investigação e agora são um casal.

Antonella- ele é um bobo por perder essa garota linda que eu sou.

Elas riem

Lily- Logo vocês se resolvem, ey melhor descansar.

Eu me deito, mas não consigo parar de pensar no que Jake está fazendo, mas recebo uma mensagem.

Jake- Dorme, você precisa descansar, te vejo em breve, garota vê se você se cuida.

Eu escondo o sorriso no meu rosto, sem perceber pego no sono, até então você e o único que me faz dormir assim, com um frio na barriga e um sorriso estranho no rosto.

Outro dia

Cléo- Bom dia amigas.

Antonella- Bom dia, olha a Lily saiu cedinho.

Cleo- ela tá chegando.

Lily- oi amigas, veja vim correndo,olha chegou a nossa resposta a carta do Ted.

Cleo- nossa ler logo.

Lily- como coloquei seu nome Antonella, ele está respondendo para você, e melhor ler.

Ted- Olá coelhinha curiosa, eu não imaginava que eu teria notícias suas.

Cleo- sua fama chegou dentro da cadeia.

Ted- Espero que tenha guardado o nosso segredo, faz tantos anos acredito que você nem lembre, a Hanna queria falar comigo,talvez ela seja mais curiosa que você, sinto muito, espero que você esteja bem.

Lily- ele sabe o que houve com a Hanna.

Cleo- que segredo que você guardou dele?

Antonella-Que pessoa que eu era que guardava tanto segredo, guardei tão bem que não lembro.

Lily- talvez tenha uma chance de você descobrir algo, teríamos que falar com as velhas fofoqueiras de Duskwood.

Antonella- Sabe o que a maioria das mulheres tem em comum, elas adoram um romance, e isso daria certinho com elas, mas para isso preciso arrumar um namorado de mentira.

Cleo- amiga você sabe que o Jake não apareceu mais não é ?

Antonella- E eu tô preocupada, mas não comentem com ele.
Thomas não dá tem namorada, Richy está morto, Dan é um assassino, só sobrou um na lista..

Bar Aurora

Phil- nem pensar, sei que uma oferta tentadora, mais tenho amor a vida.

Antonella- Não seja besta, ele não tem mais nada haver comigo, e não tô te pedindo em namoro, só para ser um ator.
Eu consegui uma informação com a Sra Miller, eu só preciso checar.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora