Capítulo 48- Culpada

914 112 22
                                    

Assim que Jake sai eu apareço..

Hanna- esqueceu alguma coisa ?

Ela solta um copo, que está em sua mão ao me ver,ela está com uma bolsa de soro, ela fica perplexa a me ver.

Antonella- Você..

Hanna- Não se aproxime, o Dan está aí? Você o trouxe ? Fique longe de mim.

Antonella- claro, eu deixei ele esperando lá fora, está de brincadeira, eu sempre estive do mesmo lado que o seu, mas acho que só fui uma idiota, que você e seu ... Amigo fizeram.

Hanna- Você não devia ter vindo para cá, isso a deixou mais suspeita.

Antonella- eu te sequestrei por pensamento ? O que a faz pensar que eu faria alguma coisa com você.

Hanna- você não entregou ele a polícia, você viu o rosto dele, deixou que ele esperasse esse tempo todo, e não disse nada.

Antonella- será que nessa cabeça loira não pensou um minuto, que eu não me lembrava de nada, nem de você.

Ela se sente mal está ferida, eu tento me aproximar e ela saca uma arma.

Hanna- eu disse para ficar longe de mim, a Amy está morta, e eu quase morri também, e você estava bem, vivendo como se nada tivesse acontecido.

Antonella- Sabe qual é o seu problema, que esse tempo todo, você estava arrumando um culpado, pelo que a sua consciência estava te cobrando, eu sinto muito pela Amy, mais vocês duas, estavam caçando o culpado, mas foram as duas que mandaram o Dan para aquele dia na floresta.

Ela se sente mal

Hanna- acha que eu não me culpo? Eu passei anos sorrindo, até que um dia, no meio da floresta eu vi aquele símbolo, e despertou algo em mim, eu lembrei, todas tivemos marcas após aquele dia, nos afastamos, e Amy não tinha ninguém, ela se fechou no mundo dela, e você ? Virou uma médica, sempre foi a mais sortuda, e quando eu estava caindo no abismo, eu achei o Jake, ele me salvou.

Antonella- Não vivemos em um conto de fadas, se não confiava em mim, por qual motivo mandou meu número, e o melhor como você sabia dele ?

Hanna- Eu achei uma pessoa que também queria descobrir o que houve com a Jenifer, ela sondou a sua vida, e estava disposta a abrir caso novamente, mas você deve saber o que houve com ela não é?

Antonella- Foi você que mandou ela até mim? Você sabe o que fez ?

Hanna- sim, eu mandei ela para o perigo, você fez aquilo, quando eu recebi as ameaças, comecei a associar a lenda de Duskwood, pedi ajuda do Richy, para que ele fingisse ser HSR, colocando você com o grupo, poderia saber quem de fato estava me ameaçando e quem me atacou, você fazia parte das minhas suspeitas.

Antonella- Então Jake sabia disso tudo? Eu era a chave? Patético.

Hanna- Nós o magoamos.

Antonella- O que ?

Hanna- Ele veio me ajudar, porque eu disse que sabia quem tinha feito mal a pessoa que ele mais amava.

Eu sinto uma dor no peito, e minha cabeça doe, as lágrimas saem dos meus olhos, e eu sinto meu corpo todo tremer.

Antonella- Eu acho que eu deveria mesmo ter dito ao Dan onde você estava.

Hanna- acha que eu não me culpo? Eu quase morri, se o Jake não tivesse me achado, eu teria morrido na floresta, e depois seria você .

Antonella ( eu grito)- ele não me viu lá, ele só viu vocês duas, eu esqueci de tudo, e ainda bem que esqueci de você, porque agora vejo como você é, a garota mimada, e má, suas escolhas erradas, destruiu mais uma vez, a chance deu viver com um final feliz.

Hanna- eu não queria, eu era imatura, mas nunca quis mal de ninguém.

Antonella- você é má, muito má, foi sua escolha, não é culpa de ninguém.

Ela atira perto de mim, mas não me acerta

Hanna- chega chega..- Ela grita.

Jake entra

Jake- Antonella, Hanna abaixa essa arma agora, vocês duas ficaram loucas?

Antonella- Eu espero que você tenha o mesmo fim.

Jake- Antonella, por que está falando isso?

Hanna- talvez se você ficar perto de nós isso aconteça, fique longe dela Jake, ela é uma ..

Eu jogo copo com água em seu rosto e Jake me segura.

Antonella- Parabéns Hanna, você e o Dan estão no mesmo barco, me solta Jake.

Eu me solto dele e saiu

Jake- Hanna está tudo bem ?

Hanna- Não vai atrás dela Jake, por favor não vai, ela é muito má, eu não quero que ela te magoe.

Hanna abraça Jake

Eu saiu correndo dali mais a frente caiu de joelho eu choro muito.

Antonella- Como eu poderia saber, que o destino nos juntaria, e eu teria feito mal a você, me perdoe.

Eu me levanto e ando até o carro, a cada passo que dou meu coração está se despedaçando, minha cabeça doe tanto, e os flashback, estão vindo mais forte.
Eu ligo o carro e vou embora daquele lugar, agora eu sei de toda verdade..
Meu celular toca..

Lily- Antonella onde você está ? Está muito tarde.

Antonella- Eu, não posso falar agora estou dirigindo, não se preocupe, eu tô bem, já tô perto, aí.

Freio com tudo

Lily- você está bem?

Antonella- Só foi um animal que passou, tô chegando, estou próximo a oficina.

Lily- tá bem.

Eu desligo, ao observar não é um animal é só um saco preto, eu desço e retiro, eu olho para oficina do Richy, em ver que toda nossa amizade era só um plano.
Ao voltar para carro vejo vulto preto que ao me virar sou atingida, eu sinto a faca entrar.

Dan- Eu sabia, que alguém como você não atropelaria um animal,você foi marcada, e tem que ser machucada.

Ele me abraça e fala ao meu ouvido

Dan- Ele nunca vai escolher você, pessoas como nós, não merecem ser felizes, eu demorei para te achar, mas eu achei, e não vou deixar você sair daqui.

Eu sinto sangue escorrer e meu corpo está perdendo a força..

Antonella- eu te perdoei a muito tempo,😔.

Dan- Todos estão quebrados, cansados, e agora perdem você, eu gostei de você, eu adoraria ter te conhecido em outra situação, eu iria rir das suas piadas.

Eu beijo sua cabeça e a deito, e vejo seu celular tocar só pode ser ele ..

Jake- Antonella, onde você está? me deixa explicar.

Dan- Ela está morta, meus pêsames querido Jake, o amor doe,eu sinto sua dor.

Continua 😎

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora