Capítulo 63-Armação

825 97 30
                                    

Sabine- o que houve?

Jake- eu tenho que achar ela.

Eu saiu Davichi aparece

Davichi- onde você vai? Preciso falar urgente com a equipe.

Jake- Antonella, acho que ela está em perigo.

Davichi- Antonella? Vá.

Modo Antonella

Antonella- Thomas, o que faz aqui ?

Thomas- eu recebi uma ligação, nela dizia que você matou a Hanna.

Ele tira comprimidos consigo identificar, antidepressivo ele toma.

Antonella- o que ? Mas é claro que não, você não pode tomar esse remédio assim, ele causa alucinações.

Thomas- Não me importo, Não era o Dan que me ligou, parecia ser alguém da polícia, mandou que eu olhasse na mala do seu carro.

Eu lembro que Richy falou sobre a mala do meu carro está aberta, se Dan armou para mim, Thomas não vai perdoar.

Antonella- eu não posso demorar eu preciso ir.

Ele segura meu braço

Thomas- eu preciso que abra a mala do carro.

Eu me solto

Antonella- Já viu como você está Thomas perdendo o controle.

Thomas- Mais do que isso, eu tô perdendo a cabeça, eu não sei mais em quem confiar.

Ele vai até mala do carro, eu tento ligar para Jake, mas a minha mão treme.

Thomas- não pode ser.

Ele me mostra uma blusa cheia de sangue.

Thomas- essa blusa é da Hanna, eu mesmo dei a ela, o que você fez? Porque machucou ela.

Antonella- isso é uma armadilha Thomas.

Thomas- antes que pense em fugir, eu já chamei a polícia, eles vão ver a prova que você matou a Hanna, eu confiei em você, não tem corpo? Você escondeu ela bem.

Antonella- Para e pense, e tudo que ele quer, e confundir a sua cabeça.

Ele se aproxima e eu me afasto

Thomas- eu não vou deixar você fugir.

Eu jogo minha bolsa nele, e desço a floresta, ele se levanta e vem atrás de mim.
Eu conheço essa floresta eu desço e me escondo.

Thomas- você tem que sair de onde está, não adianta, você não pode escapar dessa.

Ele vai para uma direção contrária onde estou, e eu continuo correndo.

Modo Bella

Bella- minha filha está demorando, é estranho, será que ela se acertou com o Jake?

Lily- a senhora está na torcida não é?

Bella- Sim, espero que ela tenha destino diferente do meu, com a Nymos.

Lily- não entendi.

Bella- vou tentar ligar para ela, está chamando.

Modo Antonella

Eu tô ficando sem ar, meu celular toca, e logo vejo alguém correr ,só poder ser o Thomas, eu corro mais rápido que posso até que, acabo escorregando.

Antonella- Não, eu tenho que sair daqui.

Modo Jake

Jake- Alan alguma notícia, não tô conseguindo acesso.

Alan- Eu vou te mandar acesso, ela está próxima a Pedra grande, Jake lá é muito perigoso, eu tô longe, precisa chegar logo.

Eu acelero

Jake- eu já cheguei, estou vendo carro dela, mais o que é isso.

Vejo a blusa com sangue

Alan- achou ela ?

Jake- ela está na floresta, a bolsa dela está aqui no chão, eu vou entrar na floresta.

Eu desço rápido e vejo que alguém mais esteve lá.

Modo Antonella

Eu não sei quanto tempo passou, sinto dor no corpo, não vejo meu celular, está tarde, e vai dificultar ainda eu andar nesse escuro.
Nossa está frio, como vou sair daqui, vejo uma pedra Alta, eu tenho que sair daqui.
Quando subo, escuto uma voz.

Thomas- eu achei você..

Antonella- Não, Thomas.

Thomas- você fugiu, porque você é culpada.

Antonella- você está louco, na verdade todos nessa cidade, a Hanna está viva, e tenho certeza que ela não vai te perdoar se fizer isso comigo.

Thomas- porque está mentindo, você era uma amiga, porque mentiu?Ela me deu seu número, por que ela queria avisar, que você era culpada.

Ele se aproxima de mim e lutamos, está escorregadio, e acabo caindo, ele continua a segurar minha mão.

Antonella- Eu estou sem força.

Eu o empurro e ao correr escorregamos, bato a minha testa, mas Thomas não desisti, e vai até mim.

Thomas-Hanna eu vou te vingar, você é o homem sem rosto, eu tô vendo a sua máscara.

Antonella- está alucinando, Thomas para está me machucando.

Thomas- Hanna é você.

Antonella- sei que sente muito a falta dela, mas está cometendo um erro, eu jamais faria algo com ela, eu juro que ela está viva.

Thomas- Jake ?

Jake- Se afaste dela agora.

Thomas- Não deveria se importar com ela, você não se importa com ela, já que não são mais nada.

Jake- Solte a, ou eu vou perder qualquer respeito por você, e vou atirar.

Antonella- Jake não.

Thomas- Acho que ela ainda ama você.

Ele se afasta e eu me levanto e vou até Jake que me abraça forte.

Jake- eu sinto muito, me desculpe, eu não deveria ter saído do seu lado.

Antonella- obrigado por me achar.

Jake- Eu tento segurar mas não consigo esconder meus sentimentos,Não consigo escondê-los, não importa o que eu faça.

Antonella- Me perdoe.

Jake- eu já fiz isso há muito tempo, e tudo o que falou hoje no telefone, mudou por completo o que estava me deixando longe de você.

Ele me beija, e mesmo em meio as lágrimas, eu consigo sentir seu amor.
Escutamos barulho da sirene e logo vemos os policiais chegar.

Policial- Senhorita Antonella, a senhora está presa pelo sequestro e assassinato de Hanna Donfort.



Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora