Lily- talvez seja isso que Jake queira falar comigo.
Antonella- é talvez seja.
Lily- ele pode está fazendo isso de propósito, para magoar você, deixando você de fora .
Antonella- está tudo bem, que raiva, Katrina me ligou cinco vezes isso não é um bom sinal.
Meu celular toca é a minha mãe.
Mãe- Antonella, onde você está ?
Antonella- no parque de diversão?
Mãe- Você e suas piadas, bom volte para casa da Lily agora.
Antonella- o que ? Mãe a senhora está em Duskwood?
Mãe- sim e estou adorando conversar com o Jake.
Antonella- chego aí em cinco minutos.
Eu desligo e puxo Lily.
Lily- sua mãe aqui?
Antonella- vou matar a Katrina, aposto que eles devem ter oferecido um cartão sem limites para ela, tomara que ela dívida comigo.
Ligo carro e dirijo até casa da Lily na porta vejo ela e o Jake conversando, ele rir, achei que só eu conseguiria fazer isso, mas talvez ele tenha seguido caminho rápido.
Mãe- Lá vem ela Jake, tá vendo, seu nome é doce.
Eu fico vermelha
Antonella- mãe!
Mãe- nossa querida Jake é muito bonito, agora entendo porque estava daquele jeito no vídeo, você perdeu um ótimo partido.
Antonella- senhora Bella chega.
Bella- Tudo bem, mas pense com cuidado Jake, eu juro a você, que ela não tem problemas na cabeça, ela nasceu de mim, em perfeito estado.
Jake- Sim claro.
Antonella- Lily essa é a minha mãe
Lily-prazer senhora Bella.
Bella- que moça tão linda, fico feliz que são amigas.
Ela deve tá falando do poster da Lily que eu jogava dardos nela.
Antonella- Chega vem Mãe vamos conversar, antes que fale demais.
Eu a puxo e vejo sua mala na sala
Antonella- de jeito nenhum ,mãe tem que ir embora.
Ela me puxa até o sofá e liga a tv lá está passando reportagem sobre caso das meninas encontradas mortas.
Bella- eu te tirei daqui por conta disso.
Antonella- você me escondeu mãe, sobre a Jenny sobre essa cidade.
Bella- eu não podia contar para você, era necessário seu cérebro fazer isso sozinho.
Antonella- sabe mãe, ele tem feito isso, e tenho medo de tudo que está acontecendo, das lembranças.
Bella- querida, eu estou aqui.
Ela me abraça, a minha mãe sempre foi meu porto seguro, ela me ensinou tudo, e sempre com um sorriso no rosto, me ensinou a ser forte.
Bella- Jake realmente te deixou?
Antonella- mãeee.
Bella- Tudo bem, mais ele e muito bonito.
Antonella- e o papai?
Bella- ele tem as coisas da empresa, mas sabe que ele pode tocar fogo na casa há qualquer momento, descongelando um frango na Air fryer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...