Capítulo 6-Sonhos sem sentidos

1.7K 123 8
                                    

Garota- Ei vem vamos.

Antonella- Onde estamos indo?

Garota- você quer achar sua amiga?

Antonella- Claro !

Garota- não parece, garotas como você, e ela são meninas má.

Eu acordo, esses sonhos são tão sem sentidos,acho que toda essa pressão e ameaças, tem alimentado ainda mais esses sonhos, na verdade desde que ouvi o nome Alan, eu espero que não seja o Alan que eu conheço.

Katrina- Ei levanta logo.

Katrina abre a janela do meu quarto e vejo a luz e fecho meus olhos.

Antonella- Ei, eu ainda estou em órbita, o que faz aqui tão cedo ?

Katrina- seus pais viajaram, eles querem que eu fique de olho em você.

Antonella- não preciso de babá.

Katrina- que tal uma amiga ? Há por favor Antonella, é meu trabalho manter a família bem

Antonella- Meu pai te prometeu algum aumento ?

Katrina- é incrível como decifra as pessoas, fiz tudo por amor, até seu café.

Antonella- acordei agora e já estou cansada.

Katrina- Está escrevendo outro livro?

Antonella- não se anime, eu só tô em um verdadeiro livro de suspense na vida real.

Katrina- Olha, você é uma ótima escritora, não deve deixar nada impedir de você levar suas histórias para pessoas como eu que adoram ler.

Antonella- não escrevo sobre moda.

Katrina- ei , eu também leio outras coisas , hum está cheirosa.

Ela se aproxima dos meus cabelos e eu a seguro.

Antonella- já disse para não se aproximar assim.
Você sabe bem o por quê.

Katrina- tudo bem desculpe, você está mais bonita, isso é sinal de amor, quem conseguiu escalar esse coração tão alto?

Antonella- Alguém com um helicóptero ?

Katrina- Gente rica tem piadas tão modesta,  me diz, tem tido aqueles sonhos ainda?

Antonella- Eu não sei se é por tudo que tenho passado, mas vejo uma floresta escura, escuto passos, e quando finalmente vou ver quem é, eu sempre acordo, acho que sou uma covarde

Katrina- você é uma sobrevivente, e isso que fazemos sobrevivemos, eu tava vendo carro que seu pai te deu, ele é todo automático, isso tudo é para que perca medo de dirigir?

Antonella- deve ser para compensar a ausência.

Katrina- Bom eu tenho que voltar para empresa, olha mais tarde podemos assistir um filme de terror que tal?

Antonella-Você é péssima para alegrar alguém.

Katrina- Eu tenho melhorado a última vez que assistimos filme romântico você dormiu.

Katrina sai, ela é uma funcionária da empresa do meu pai, eles a tratam como filha, ela é aquelas garotas ligadas em moda, sempre alegra quando entra com seu jeito louco.

🔵 Lili online

Lily- Olá, como você está ?

Antonella- Estou bem, e aí está preparando tudo para viagem?

Lily- Sim, tive que resolver umas coisas que o Jake me pediu.

Antonella- o Jake?

Lily- sim, mais o pessoal está bem animado, acho que ficarmos juntos é o melhor.

Antonella- Sim é verdade, e então alguma novidade?

Lily- eu achei algo estranho nas coisas da Hanna.

Antonella- o que é?

Lily- é uma foto da floresta, escura,  é estranho.

Lily envia arquivo

Antonella- É a mesma floresta dos meus sonhos, como eu posso já ter visto, não lembro de ter visto isso na nuvem dela.

Lily- E o mais estranho é que foi mandado antes do desaparecimento dela, tem duas iniciais H A ? E um ponto de interrogação.

Antonella- Alguém queria avisar algo a ela, ou lembrar ela de alguma coisa, H de Hanna e A de Amy, porém interrogação pode ser interpretada de várias formas.

Lily- Sim, eu até falei com Jake sobre isso, você realmente não a conhece Antonella?

Antonella- Eu preciso sair Lily, o que posso dizer é que eu não lembro e isso me deixa tão frustrada.

Lily- Ei me desculpe, eu fui invasiva demais, bom nos falamos depois.

Aquela conversa me deixava sem chão como eu poderia ter feito e esquecido...
E por que aquelas iniciais junto com a interrogação, significava uma pergunta? ou que estava faltando outra pessoa que HSR ainda não sabe quem era!

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora