Não importa o que aconteça, a verdade é o único caminho, mesmo que não seja um final feliz, eu não vou fugir da verdade.
Jake- Antonella? Me desculpe meu amor.
O que faz aqui? Você não pode ficar aqui, seu curativo, está sangrando, não pode ficar aqui.Ele segura meu braço e sai me puxando
Jake- Ele deve ter te ligado e mandado você para cá, mas ...
Ele para ao ver o que falou, ele olha para meu celular tirando do seu casaco, e me entrega.
Jake- como ele te ligou ? Eu estando com seu celular?
Antonella- Jake ..
Eu me solto da sua mão, e ele me olha
Jake- Eu tenho que resolver algo com alguém do passado, você não pode ficar aqui é perigoso, e hoje eu vou colocar um fim no que eu busquei tanto, minha vingança.
Antonella- Jake ..
Ele grita - Já disse para ir, não seja teimosa, está ferida ainda, por favor não seja teimosa.
Ele coloca a mão na cabeça.
Antonella- Eu preciso te contar...
Jake- O que precisa me contar ? O que vai fazer? Você está aqui sendo ameaçada? Ele está te obrigando? Por favor me diz !
Antonella- Quem você iria encontrar aqui ?
Jake- A pessoa que eu mais odeio em toda a minha vida, aquele que eu larguei tudo para caçar.
Ele se aproxima de mim, estou próxima ao carro e me encosto nele.
Jake- porque está me olhando assim?
Antonella- Eu não consigo ..
Jake- Como estava no túmulo da minha mãe ? Quem te disse que era ela?
Eu sinto as lágrimas saindo dos meus olhos, e eu não consigo nem olhar para ele.
Jake- não brinque comigo, por favor não brinque comigo.
Antonella- eu sinto muito, a senhora Jakeline..
Jake- não fale o nome dela, eu só quero que me diga, quem é você ?
Antonella- Eu continuo sendo a mesma pessoa Jake.
Ele se afasta de mim
Jake- Eu vim aqui para matar a pessoa que matou a minha mãe.
Eu me assusto, ao ver seu olhar mudar.
Jake- Ou você sabe quem fez isso, ou foi você.
Ele me olha fixamente
Antonella- A detetive me procurou a um ano atrás, ela me achou quando eu estava já terminando minha residência, ela me perguntou.. se eu lembrava dela, mas eu não me lembrava..
Lembrança
Jakeline- Eu sou inesquecível, fico feliz que salve vidas, porque quis ser Neurocirurgião?
Antonella- Eu perdi uma grande parte das minhas memórias, e por mais que eu tentasse, eu não consigo lembrar de nada, por esse motivo, quis estudar, o cérebro e sua imensidão.
Jakeline- Talvez isso explique ,você não lembrar de mim, eu quero abrir um caso antigo de nove anos atrás, na cidade de Duskwood.
Eu seguro minha cabeça
Jakeline- Está tudo bem ?
Antonella- Que estranho, eu não sentia isso a muito tempo.
Jakeline- Caso é da Jenifer Hanson, querida seu nariz está sangrando.
Antonella- me desculpe, eu preciso ir.
Jakeline- Pode me dar seu número?
Antonella- sim claro.
Eu saiu / Voltando das lembranças
Jake- A minha mãe foi até você , em busca do caso da Jenifer, o que aconteceu me diz?
Antonella- Quando eu saí de plantão fui direto para casa, meus pais estavam lá, iam há uma conferência, e então quando eu cheguei em casa eu ..
Jake vem até mim e segura meu braço
Jake-Você precisa me contar a verdade Seja ela qual for, já me enganou demais.
Antonella- Mesmo quando eu contar, esse olhar que está me olhando não vai mudar.
Ele se afasta
Jake- Esse é o olhar de quem disse, que te amava, e agora nesse exato momento, esse amor está indo pelo ralo, porque agora eu entendo, eu achei que eu que estava te enganando,sempre foi você, por isso o Dan disse, que éramos iguais, por que você me enganou direitinho, me fez me apaixonar por você ..
Antonella- Mas eu juro que amo você.
Jake- Nunca mais repita isso, porque Você me tirou ela, arrancou tudo o que eu tinha, me conte o que você fez.
Lembrança
Antonella-Oi pai, oi mãe
Dou um beijo neles
Pai- querida, realmente não quer ir com a gente ?
Antonella- Estou muito cansada, eu saí de plantão hoje, eu prometo que na próxima irei.
Mãe- Você sempre diz isso, se cuida, vá direto para cama descansar.
Antonella-Tudo bem, não se preocupe senhora.
Pai- Querida você viu que o alarme tem tocado muitas vezes, acho que está com algum problema, vou desativar Antonella, mantenha tudo fechado.
Antonella- Sim senhor capitão, a câmera do meu quarto na janela também aparece, como se tivesse alguém lá.
Mãe- Não brinque com essas coisas, comida está na mesa após tomar seu banho coma, e vá descansar.
Eles saem vou desativar alarme, após meu banho e depois de comer, vou ao computador, e recebo um e-mail.
Email- Toc toc
Antonella- que estranho, quem mandaria isso, vou deletar.
Email- Toc toc , eu ainda estou batendo.
Antonella- que brincadeira sem graça.
Recebo uma mensagem em meu celular.
Jakeline- Eu preciso falar com você, pode me encontrar?
Antonella- me desculpe, não posso te encontrar.
Jakeline- Estou próxima daí.
Escuto barulho alto
Antonella- Eu preciso ir, acho que alguém entrou aqui..
Voltando
Jake- Ela estava indo te encontrar?
Antonella- Eu estranhei ela saber do meu endereço, mas ela era uma policial, depois daquilo, eu não lembro de mais nada, só de me acordar, com a mão cheia de sangue, a arma estava na minha mão e ela estava morta.
Jake cai de joelhos e chora ..
Jake- porque você a matou porque ?
Antonella- eu não lembro, não consigo lembrar mais eu nunca faria isso.
Jake- Você fez, me tirou ela, você acabou com a única família que eu tinha.
E o pior de tudo, fez eu te amar.Ele se levanta e vem até mim e saca revólver, nos seus olhos eu vejo ódio.
Jake- Eu esperei por muito tempo até encontrar Você, eu agora vou me vingar do que você me fez passar, por todas as vezes que eu queria sumir, porque eu não tinha mais para quem voltar.
Antonella- Jake ..
Jake- Nunca mais eu vou lembrar de você , queria que eu esquecesse minha vingança, eu vou esquecer quando eu acabar com ela.
Eu vou te odiar para sempre Antonella.Ele se afasta e aponta a arma para mim, e eu fecho meus olhos, eu nunca pensei que seria assim... Até que chegou, escuto disparo.. eu ..sinto muito sangue que escorre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...