Modo Jake
Renato- Vai ser tio de uma menina.
Eu olho para Alan
Alan- para Jake, se sabe que não sou louco.
Eu armo a metralhadora
Jake- desculpe força do hábito.
Alan- Hoje é nosso último dia aqui, e eu quero voltar para minha loira.
Jake- Parabéns Renato fico muito feliz por você.
Renato- Eu soube que a Antonella, saiu de Duskwood, ela foi embora para sempre ?
Jake- Eu espero que não, na verdade ela foi fazer uma especialização.
Alan- Você deve esta com coração partido.
Eu riu
Jake- meu coração é dela, se ela quiser partir, ela terá que colar pedacinho por pedacinho.
Alan- Que romântico, Então nosso alvo é um assassino profissional, ele foi mandando para matar o diretor, mas não conseguiu, agora é nossa vez de entrar.
Jake- pode deixar vamos observar.
Eu olho pelo drone
Jake- ele parece muito com uma pessoa que esbarrei no consultório do Ulric.
Renato- acha que Ulric tentou matar o diretor ?
Jake- Diretor junto com Davichi foram quem mataram o João o irmão do Ulric.
Alan- ele me parece o cara que foi encher saco das meninas.
Jake- Mexeu com a minha garota mexeu comigo .
Eu pulo e vários capangas aparece, há um tiroteio grande.
Jake- Parado.
Homem- finalmente conheci o famoso Jake, já tive privilégio de conhecer a sua adorável namorada.
Jake- esposa, e eu vou fazer questão de ser a última vez que vai contra ela.
Homem- ela é uma pesquisa inacabada, poderíamos ganhar muito dinheiro.
Jake-Nunca vai tocar em um fio de cabelo dela, agora é o fim.
Alan- Jake cuidado..
Eu atiro nele antes que ele detone a bomba, ele cai.
Ao me aproximar Vejo várias fotos das garotas.Renato- desgraçado.
Jake- Dessa vez será o fim deles.
Sabine- Saiam daí agora.
Uma explosão grande acontece ..
Modo Davichi
Davichi- equipe 01040, responda ? Por favor respondam ?
Agente- Senhor perdemos contato com toda a equipe.
Davichi- não pode ser.
Vejo meu celular tocar é Antonella.
Antonella- Pai, preciso falar com o senhor.
Davichi- querida não é uma boa hora.
Eu escuto um barulho na ligação
Agente- Equipe Nymos desapareceu.
Antonella- o que ? Como assim a Nymos sumiu? Hoje seria dia da missão do Jake, pai me responde.
Davichi- querida houve uma explosão, perdemos o contato com a equipe.
Eu me sinto mal
Davichi- Meu amor onde você está ? Por favor procure ajuda se estiver passando mal.
Eu me sento ,estou no aeroporto, as minhas mãos tremem muito e eu não consigo me controlar.
Não pode ser , tem que ser algum engano.Nymos Duskwood
Antonella- Pai, alguma notícia?
Davichi- não querida, as primeiras seis horas são as mais decisivas, mas até agora nada.
Agente- conseguimos algumas imagens do local.
O lugar aparece detonado, mais uma coisa chama atenção, aquela bota do Jake ela está na imagem, e nessa hora meu corpo todo treme, eu não posso ter perdido ele.
Davichi- calma querida, eu não quero que fique aqui, não quero que veja essa cena.
Antonella-por que pai? tinha que acontecer logo comigo, era esse tipo de sentimentos que eu não queria sentir de novo.
Davichi- eu sinto muito, era uma missão muito perigosa, por isso da primeira vez Jake não aceitou, por que ele queria achar a Hanna, e então ele foi perseguido pelo governo, principalmente porque ele queria vingar a mãe dele.
Ele não poderia fugir dessa missão.Antonella- como aquele bobo,pode me ter feito, me apaixonar por ele de novo, mesmo quando não me lembro de nada.
Quando eu duvido de tudo, ele surge, e muda meu coração por completo.Meu pai me abraça, ele também está abatido..
Eu saiu e vou andando sozinha, quando olho vejo Lily vindo até mim, ela me abraça e nós choramos.Lily- nós estamos juntas vai dá certo.
Antonella- Eu deveria ter dito, eu fui uma burra, mas a minha cabeça está tão bagunçada.
Algum tempo depois eu entro numa sala e de lá consigo ver a conferência do Diretor ele fala sobre a equipe.
Diretor- Nós gostaríamos de falar com todos os familiares, a equipe Nymos era a melhor equipe que tínhamos, a equipe que fez muito pelas pessoas, mesmo em sigilo, ou melhor dizendo invisível, é a equipe mais profissional e empenhada que conheci, hoje declaramos a morte da equipe Nymos 01040 oficialmente.
Antonella- Não..Jake por favor volta, eu não preciso lembrar.
Meu pai me ver e me segura..
Antonella- me diz que é mentira, por favor, diz que é alguma brincadeira.
Davichi- vai passar eu sei que vai, querida quando você estiver melhor, essas cartas são entregues aos familiares caso eles não voltem da missão, o Jake escreveu essa para você, ele queria que você lesse, você sempre foi amor da vida dele, até o fim.
Eu pego a carta
Jake- Eu não sei se você vai ler essa carta, mesmo sabendo, que não lembra de mim, mais eu queria te agradecer.
Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grato, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me apoiou, através disso tudo
Você foi minha força quando eu estive fraco.
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grato por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto assim
Mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoado porque fui amado por você.
Eu não queria ficar sozinho, mais acabei deixando você, e isso e um pesadelo.
Minha garota eu sinto muito de não poder estar com você, mas eu sempre vou achar você FASCINANTE.....Só mais 🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...