Capítulo 10-Você de Novo

1.5K 128 119
                                    

Antonella- pode ler a conversa.

Jake- sim claro vou agora me espera.

🔵Alan online

Alan- Olá senhorita Antonella, faz um tempo, desde a última vez, quando vi sobre esse caso e notei que era você, eu quase revivi tudo de novo, sei que está me ignorando, mas isso não vai adiantar, eu ainda vou estar aqui, espero que contribua, não igual da última vez.

🛑 Alan offine

Jake- Já li tudo

Antonella- tudo? Você leu a nossa conversa?

Jake- Sim

Antonella- Jake eu ia te contar.

Jake- Não se preocupe, eu consegui ler, eu quero te poupar no que eu conseguir, então pelo Darkness a Amy perguntou para uma amiga sobre as informações..

Quando Jake vai falando eu pensei que ele tinha visto minha conversa com o Alan, vai ver como Phil disse todos temos nossas máscaras.

Jake- ? Ainda está aí?

Antonella- Jake o Alan eu gostaria que você pudesse ter acesso a ele.

Jake- sim claro, vou fazer isso.

Antonella- Eu preciso te contar uma coisa..

Jake- eu tenho que ir, estou sem tempo, volto depois, tenho algo importante para fazer .

Antonella- Jake é sério preciso mesmo de você.

Jake- Me desculpe, tenho algo importante, volto logo.

🛑Jake offine

Que raiva, o que ele tem de tão importante, mais sinto que estamos próximos de descobrir quem é, logo acharemos você Hanna.

Chamada Penitenciária

Phil- Olá meu amor

Antonella- Phil

Phil- Eu só posso confiar em você, então precisa me tirar daqui, armaram para mim, e quem fez isso e o verdadeiro culpado e ele é ....

--- Ligação está acabando---

Antonella- eu não conseguir escutar.

Phil- Tome cuidado Antonella ele está perto, me tire daqui.

Ligação cai

Se aquela gravação não tivesse entrado na hora que Phil me falou quem seria culpado, se ele diz que essa pessoa está perto, aí Jake preciso de ajuda onde você se meteu.

Modo espião

🔵 Jake1 online

Jake1- Olá jessy me desculpe, tive que me livrar da Antonella.

Jessy- Olá Jake, há por favor não fale assim, já me sinto péssima, escondendo isso dela.

O que é isso que estou lendo?Jake e a jessy ? Não pode ser.

Jake1- Eu sinto muito,eu não consegui dizer a ela, que não sinto o que ela sente por mim, acho que toda essa busca, me aproximou dela, mas então quando pesquisei sobre seu passado.

Jessy- ela me disse que você tinha prometido não pesquisar sobre ela.

Jake1- eu só não pesquiso quem eu confio, ela vai entender que eu escolhi você, pelo menos já a mantive longe de Duskwood, assim podemos nos encontrar.

Aquelas palavras foram como uma dor forte em meu coração, eu não consegui me mexer, por um instante me senti tonta, e por mais que eu tentasse me segurar, eu me senti mal e perdi meus sentidos.... E como fazia tempo que não desmaiava.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora