Capítulo 26-Juntando as peças

1.1K 103 9
                                    

Eu não sei como vou conseguir dormir, eu realmente encontrei o amor da minha vida, acabo cochilando e sonhando....

HSR- Vou acabar com você..

Escuto depois tiros e caiu no barranco, acordo assustada com pesadelo que acabei de ter.

Antonella- Dois tiros?

Outro dia de manhã

Lily- acordou com os passarinhos, está feliz, se entendeu com o Jake?

Antonella- Sim, estamos bem, finalmente, posso te perguntar uma coisa ?

Lily- sim claro.

Antonella- uma vez quando o Dan estava conversando comigo, ele comentou algo, sobre ter ido até você, quando o corpo da Amy foi descoberto.

Lily- Sim, eu estava muito triste, mas por que  a pergunta ?

Antonella- Vocês tem alguma coisa ?

Lily- Não, ele disse isso?

Antonella- Não, então mais uma coisa, naquele dia ele falou sobre mim?

Lily- sim, por que eu estava irritada com você e ele estava me ajudando.

Antonella- Ele incentivou você a postar vídeo?

Lily- não eu fiz isso sozinha, mas ele mandou eu tomar cuidado com você e com o Jake, principalmente você.

Antonella- Obrigada.

Lily- você vai sair, onde iremos hoje ?

Antonella- eu tive um pesadelo mais cedo, nele eu recordava tudo que passei, no dia do ataque, mais escutei dois tiros, mas Jake foi ferido somente por um.

Lily- HSR pode ter errado.

Antonella- E isso que quero ver, mas se tiver ocupada...

Lily- eu tô adorando vamos.

Assim que aguardo ela no carro recebo mensagem.

🔵 Alan online

Alan- Vai continuar me ignorando ? Senhorita Antonella, se me der qualquer informação sobre Jake, qualquer uma, eu solto o Phil.

Antonella-Qualquer uma informação que eu sei ? Sobre Jake ?- Bobo ele a única coisa que sei não vai surpreender ele.

Alan- Sim, mais tem que ser verdade.

Antonella- Tudo bem te dou minha palavra, agora deve soltar Phil.

Alan- eu irei.

Antonella- Então, nome dele é Jake.

Alan- sobrenome?

Antonella- Não sei.

Alan- Continue ..

Antonella- E ele tem cabelo preto.

Alan- Você tá brincando não é?

Antonella- não, foi o que ele me disse, trato e trato, tenha um bom dia Delegado.

Eu saiu da conversa, Lily entra no carro.

Lily- Estava falando com o Jake? Está feliz.

Antonella- Infelizmente não, então vamos.

Passamos pela cidade e consigo notar algo familiar, Consultório do Doutor Ulrich Barret, ao nos aproximar da entrada de Duskwood, consigo ver local, onde fui atacada, descemos do carro.

Lily- Ei me espera!

Antonella- Desculpe, procure qualquer pista.

Lily- de que ?

Antonella- qualquer coisa, tome cuidado choveu está escorregadio.

Ao me aproximar de onde caímos sinto um arrepio, olho para direção de onde HSR estava, e algo me chama atenção, eu vou até uma árvore e vejo outra marca de tiro.

Antonella- Jake atirou ?

Escuto um  grito é Lily, ao descer vejo que ela escorregou.

Antonella- Tava tentando se matar? Como foi parar aí embaixo.

Lily- eu vi uma coisa, parecia uma mulher, Aí meu pé está doendo muito, acho que torci.

Antonella- Vou te tirar daí.

Mas noto uma pessoa correndo, e avanço ao encontro dessa pessoa, ela parece conhecer muito bem a floresta, continuo correndo quando vou me aproximar dela, caiu numa armadilha, numa espécie de rede, e a pessoa consegue se afastar.

Antonella- Mas que droga, mas vou te alcançar.

Tento máximo me soltar, a Lily está machucada e ao balançar a rede com muita força ela despenca e caiu, sinto uma dor forte,  me levanto e vou devagar até onde Lily está, mas ela não está  lá.

Antonella- Lily ? Onde você está ?

Ao subir Vejo ela

Lily- desculpe eu não tinha mais para quem ligar...

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora