Eu acordo, consigo ver que Richy acabou de sair, então me solto e vou devagar e consigo ver dois encapuzados.
Antonella- Eu vou acabar com esses dois.
Mas quando penso em ir fico escutando a conversa.
Jake- O que fez com ela ? Eu disse para tomar cuidado, porque ela está acorrentada lá dentro.
Richy- É sério isso? Não percebe que ela é muito esperta, você disse que ia mandar ela embora, tive que prender ela, eu não ia deixar ela sozinha na floresta com assassino a solta.
Jake- Sim claro que não, mas não trazer ela para cá.
Richy- Ela lembrou de nós, do meu pai e eu, se ele sabe que ela lembrou, ele pode matar ela.
Jake- Ele não liga para isso, ele sabe que seria questão de tempo, até descobrir tudo com ela aqui, eu acredito que ele queria ela aqui.
Richy- Então por que não a mandou embora.
Jake- como se fosse fácil, você a tem acorrentada ,por que sabe quando ela se soltar, vai correndo de braços abertos para perigo.
Richy- E a nossa outra bomba como está?
Jake- bem melhor, temos que ficar muito atento.
Celular dos dois toca ao mesmo tempo eles olham para tela.
Richy- Droga e agora ?
Jake- Temos que ir.
Richy- e a Antonella?
Jake- Você disse que ela está amarrada não e ? É seguro vamos.
Os dois saem rápido com carro, Jake dirige com muita pressa.
E eu recebo aquela velha ligação.Antonella- Devo dizer Olá Dan? Ou prefere ser chamado de homem sem rosto? Mesmo não sendo ele, acredito que ficava muito irritado com isso.
Dan- Sabe eu realmente gosto de você Antonella,pelo menos não fico com joguinhos com você, eu já disse que eles estão brincando com você, e para provar que estou do seu lado, vá até o último quarto, você vai ver que tudo isso não passou de um jogo, no qual você é o ratinho.
Antonella- Não sou tão burra ,você vai me atacar?
Dan- Eu estou longe, sei que está aí por que vi você passando com meu velho amigo.
Eu caminho, a casa tem bastante poeira, mas quando chego no quarto na entrada está muito limpo, eu tenho medo, mas eu abro.
Modo Jake
Richy- Acha que tentaram invadir ?
Phil- Alarme tocou, eu estava longe e vocês eram os mais perto.
Jake- Não podemos ser desatentos, vou colocar a minha tecnologia e meu equipamento, você disse que era seguro Phill.
Phil- claro que e seguro, por isso receberam o alerta e as portas se fecharam.
Richy- isso foi assustador.
Phil- porque estavam juntos?
Jake- Antonella achou ele, logo após sair daqui, o que você disse.
Phil- ela e muito boa, nossa e completa, por que de todos nós ,ela foi escolher você ,que droga, mas então onde ela está?
Jake- Na casa
Phil- achei que fosse um gênio.
Richy- ela está acorrentada.
Phil rir
Phil- só acredito vendo.
Jake- Há não, Richy me mostra a chave.
Richy- Eu não sou tão ... Droga ela pegou.
Jake- Foi ele, armou tudo, instalem equipamento, eu vou até ela.
Eu pego carro, eu não esperava ter essa conversa com ela, por favor Antonella não entra no quarto.
Modo Antonella
Quando entro no quarto, sei que e do Jake, tem muito equipamento, algumas telas, mas o que me fez desmoronar e o que vejo no quadro...
Dan- Eu espero que você veja tudo com detalhe, guarde cada palavra, e se pergunte, se quem você menos achou que te magoaria, foi quem mais fez isso.
Não se preocupe, vou manter ele longe para que fique sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...