Após Jake falar que vai me mandar embora, ele se sentou na cadeira ao meu lado e da Lily, e não tirou os olhos do computador, ele a todo momento toca em seu rosto, mostrando preocupação, eu estou tão perto, será que se eu fugir ele me acharia ? Provavelmente, algum tempo depois vejo que ele cochila, está lutando com o sono.
Antonella- Tenho que aproveitar que estou aqui.
Eu desço com cuidado, saiu empurrando meu soro, a dor pelo menos diminuiu, vou até o fim do corredor, parece hospital de filme de terror, luzes tudo apagada, chego até o balcão.
Recepcionista- Olá senhorita, me chamo Glória, está precisando de alguma coisa ?
Antonella- Glória estão economizando energia, tudo apagado.
Ela rir
Glória- E que já é de madrugada, fazemos isso mesmo.
Antonella- Sabe Glória, eu tava procurando por um amigo, ele é bem doido, e nem me disse número do quarto dele.
Glória- pode me dizer nome dele?
Antonella- Jack Daniel Anderson
Gloria- não tivemos nenhum por aqui.
Antonella- Que estranho, foi esse hospital que a Jessy me disse que ele estava.
Gloria- Pensando bem, nosso Enfermeiro estava tirando foto de um rapaz para fragilizar a namorada dele.
Antonella- Ela era uma ruiva?
Gloria- Sim, ele queria muito que ela o perdoasse.
Antonella- Pode me dizer se esse enfermeiro está por aqui ?
Gloria- Sim, na sala perto final do corredor.
Antonella- Muito obrigada.
Eu caminho rápido, Jake pode acordar, assim que chego na sala, olho pela Janela tem um enfermeiro tomando café, quando ele se vira para mim.
Antonella- Poker!
Ele me olha de imediato, e se assusta, falei muito alto, que droga, eu corro para final do hospital e ele vem atrás.
Antonella- Ótimo, agora estou em um filme de terror, consigo subir para telhado.
Arranco o soro e me escondo.
Poker- Não sabia que tinha visita ilustre, até que reconheci sua foto, daquela velha conversa que tivemos.
Ele fica procurando por cada lugar que passa.
Poker- Você é alguém que tem que ser calada.
Ele me ver e corro mais ele me alcança, e me segura, sinto a dor forte no ombro, e ele percebe e me encosta no parapeito do hospital.
Antonella- por um acaso é multiuso? Chaveiro, enfermeiro, o que mais assassino?
Poker- Vamos dizer que será uma ótima vítima, Loira já foi, ruiva agora.
Ele começa apertar meu pescoço eu tento me soltar mais estou sem força.
Poker- uma bela noite para morrer.
Jake- Só se for a sua morte..
( Continua )😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...