Capítulo 25-É preciso confiar

1.1K 123 44
                                    

Hsr- Olá, é uma pena achei que você tivesse morrido.

Antonella- Isso aconteceu, você ligou para o céu, só não sabia que eles aceitariam ligação a cobrar do inferno, onde você está, queimando restante das penas que sobrou.

Hsr- Ha ha ha você é a melhor, eu realmente não queria te acertar, queria você aqui, mas eu acho que o seu amigo, não vai querer você aqui, afinal você é igual um rato, ele faz o que quer de você, te joga para um lado e para outro, acho que você está sendo brinquedo dos garotos dessa cidade, bom, espero que esteja bem,  se continuar investigando, vai ver que vai se machucar, vai ter coração partido, e depois não diga que eu não avisei.

Antonella- Tá cara chato.

Ele rir e desliga, logo recebo uma mensagem.

Jake- Antonela?

Antonella- Não quero falar agora.

Lily se aproxima

Lily- Ele vai lá para casa é melhor irmos.

Ela vai andando apressada, quando sairmos da Floresta, caminhamos.

Lily- Você ficou calada.

Antonella- Acho que tô cansada é isso.

Lily- Você recebeu uma ligação quem era ?

Antonella- Homem sem rosto..

Lily-  Ele te falou algo que te deixou assim?

Antonella- Talvez algumas verdades ou não , e o Jake o que queria ?

Lily- então é que, quando eu atendi, aquele pássaro fez um pequeno barulho, as árvores também com o vento.

Antonella- resumindo você disse onde estávamos.

Lily- claro que não, só tô avisando caso ele deduza, Jake é esperto.

Antonella- Claro que é, muito.

Lily- fala logo o que te deixou assim.

Antonella- Acho que lá no fundo, bem no fundo, onde não há sentimentos, onde eu penso mais com a razão, eu vejo que o Jake me usou, digo, para uma boa causa, isso é o sentimento falando, eu quero dizer que ele pode ter me usado para entrar em contato, e saber de tudo.

Lily- Olha eu sei de uma coisa, quando ele olha para você, ele é outra pessoa, vou levar pão para disfarçar.

Quando chegamos Jake está dentro da casa ele me olha..

Lily- não te disse, vou guardar o pão que fomos comprar na padaria.

Jake- Podemos conversar ?

Antonella- isso é uma pergunta ou está me indicando o que fazer ?

Lily aparece

Lily- acredita esqueci de comprar o queijo, já volto fiquem a vontade.

Assim que ela sai vamos até a varanda

Jake- Ele só está falando aquilo para te irritar.

Antonella- Jake eu só não quero no final descobrir que só fui uma distração para você achar a Hanna e o culpado, e no final eu ainda receberia aplausos, por me deixar usar, ou um parabéns por fazer aquilo que devia fazer, eu seria a bolinha que gato brinca?

Ele fica em silêncio e eu abaixo a minha cabeça, isso doe, esse silêncio doe.

Antonella- e no fim, eu ainda estarei lá, por que eu vou deixar de olhar para minha dor, para ajudar você a diminuir a sua.

Ele vem até mim e segura meu rosto e consigo ver seus olhos claros me olhando fixamente.

Jake- Me desculpe, eu vou estar por você.

Ele se aproxima e me beija..


Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora