Capítulo 79-Chegando ao fim

705 87 56
                                    

Nymos os agentes estão entrando e verificando o Consultório do Ulric Barrett.

Jake- Ele estava fazendo a reforma no consultório, provavelmente, foi daí que ele tirou os corpos das duas mulheres que estavam desaparecidas já muitos anos.

Davichi- e olha como foi o fim dele.

Alan- será que ele se matou?

Jake- não acho isso, mas até descobrirmos.

Eu vou até sala do chefe e Vejo Antonella dormindo, eu me aproximo e a cubro.

Antonella- Você deve achar que eu sou estranha, pelo circo pegar fogo, e eu ficar dormindo.

Ele rir

Jake- Talvez seja por isso que eu tenha me apaixonado por você, ou pelo seu beliscão.

Antonella- você lembra ? Eu não acredito que garoto sem nome era você, eu gostava tanto de você, que passava horas escovando meu cabelo, penteava tanto.

Jake- eu acho que foi seu penteado então que me fez apaixonar.

Eu abraço ela.

Antonella-Eu não acredito que era ele, esse tempo todo.

Jake-  Ele escutou a vida de todos e viu suas fraquezas.
E decidiu o que fazer com cada pessoa.

Eu fico pensando

Jake- aconteceu alguma coisa ?

Antonella- lembro quando a Jenny falou sobre isso, ela falava que queria ser como Doutor Ulric que sabia o segredo de todos.

Minha cabeça doe ao lembrar dessas coisas.

Jake- fica calma, vamos vou te deixar em casa.

Davichi se aproxima

Davichi- Filha está tudo bem?

Antonella- Está sim,não se preocupem, podem ficar aqui, agora não há mais perigo.

Jake- Dan está a solta.

Antonella-Sabe o que eu acho sobre isso.

Alan se aproxima

Alan- posso levar ela na casa da Lily.

Jake olha para Alan, como se fosse estrangular ele.

Jake- tudo bem, se cuida meu amor, mais tarde falo com você.

Davichi- Querida direto para lá, mandarei os policiais ficarem de olho.

Eu os abraço e saiu com Alan, no carro venho calada.

Alan- Não vai brincar ? Nem tira gracinha com a minha cara?

Antonella- Desculpe, ativei modo drama, fico feliz por você e a Lily, ela e sem noção por escolher você.

Ele rir alto

Alan- não fique triste, logo vamos acabar com tudo isso, e poderemos ser uma família grande e muito feliz.

Assim que chegamos Lily nos recebe.

Lily- ei, você tá triste ? Estamos aqui.

Eu abraço ela

Antonella- Vai falar com seu crush, vou tomar banho.

Assim que saiu, entro no banheiro e ao ligar aquela água tão quente, eu não aguento, as lágrimas se misturam, eu começo entender algumas coisas que eu tinha dúvida, sobre meu passado.

Antonella-Você apagou as minhas lembranças, e eu perdi tanta coisa, porque Ulric?

As lágrimas saem sem controle, e eu tento ter força..

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora