Capítulo 73-Você para Sempre 💓🎶

802 89 29
                                    

Ulric- Sente se aqui, me deixa te examinar, você está pálida.

Eu o olho fixamente e ele rir.

Ulric-Você está bem, fico feliz, posso ligar para alguém vim te buscar?

Antonella- não se preocupe eu  ligo.

Nymos

Davichi- Então após a prisão do Caio, ele não confessou assassinato da Gabriela, por isso, vamos voltar às investigações.

Celular de Renato toca

Renato- desculpe.

Davichi- profissionalismo, se não for incêndio, não atenda, voltando ao assunto.

Meu celular toca

Renato- quero mesmo ver agora.

Davichi- Oi querida ?

Antonella- me desculpe, pode vim até aqui.

Davichi- aconteceu alguma coisa ?

Antonella- Sim, eu explico.

Davichi- eu já estou indo.

Eu desligo e os outros estão me olhando.

Davichi- quem é o chefe?

Eles dizem - o Senhor

Davichi- melhor quem paga salário de vocês?

Renato- Se o  celular tiver descarregando eu tenho carregador.

Davichi- que bom, assume Alan.

Eu saiu e vou até ela, a vejo sentada em um banco.

Davichi-Antonella o que houve?

Ela me abraça

Antonella- eu preciso lembrar tudo, eu preciso saber o que aconteceu naquela noite, eu não posso ter feito aquilo, eu só mato baratas se elas não voam.

Mesmo sem entender ela, eu riu.

Davichi- não fique assim, não tem nenhuma barata por aqui não no é?

Antonella-Eu não posso falar nada ainda, porque eu não sei quem estava lá, só sei que, quem estava lá, sabia da presença dela, eu fui atingida e ela também.

Davichi- Querida, a bala que te atingiu veio da arma dela.

Antonella- tem alguma coisa estranha, mais do que essa cidade.

Davichi- achei que estaria com o Jake.

Antonella- ele foi trabalhar.

Davichi- ele não foi hoje.

Antonella- Tapa os ouvidos, vou ameaçar ele de morte, não quero testemunha

Davichi- Veja, ele deve ter ido dá apoio a ela.

Eu vejo um papel que mostra que a polícia iria interrogar Hanna.

Antonella- Sorte dele, ter um chefe legal, e tanta coisa acontecendo, que acho que ele nem consegue dividir suas preocupações comigo, eu sempre tô descendo ladeira abaixo.

Davichi- Você deveria ter um fardo leve, descansar um pouco sua cabeça, talvez assim suas memórias voltem, a todo momento, um pedaço dela volta.

Antonella-É verdade, acho que todos estamos cansados de alguma forma, eu que o diga, estou parecendo que cai de um barranco, acho que vou ao salão.

Ele rir

Davichi- você muda de humor rapidamente.

Antonella-Eu estava com a cabeça tão cheia que esqueci que hoje é a noite das garotas, acho que todas elas estão merecendo isso.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora