Capítulo 16-Você sempre foi a Única

1.5K 114 77
                                    

Hospital

Antonella-Obrigada Doutor.

Doutor- Essa dor de cabeça e seu joelho vão se recuperar logo, pelo menos na tomografia não mostrou nada, vou receitar remédios, tome somente quando for dormir, ele é bem forte, ficará de observação.

Katrina- Pode deixar ficarei de olho nela.

🔵Jake online

Jake- Antonella o que aconteceu ? Vi que deu entrada no hospital.

Antonella- eu só passei mal.

Jake- Ha céus, eu tomei um susto, você tem alguém para ficar com você ?

Antonella- Você poderia vim?

Jake- Você sabe que não,  se eu pudesse.

Antonella- Então vai atrás da Jessy, são tão próximos, iam até se encontrar em Duskwood, acho que vou segurar vela.

Jake- Sei que está passando por muitas coisas, eu não ia te dizer, eu achei a conversa que supostamente você teve comigo, eu estou dias sem dormir, só tentando decifrar, e consegui.

Antonella- do que está falando ?

Jake- Aquele programa que falamos ele foi usado com você, alguém estava se passando por mim, seu ciúme era tão grande que não notou o nome da pessoa na conversa, pode olhar?

Eu verifico a mensagem e vejo que estou falando com Jake com outra conta e vejo nome da pessoa que falou comigo JAKE1, há não, eu nem, percebi.

Antonella- Jake1

Jake- Isso Jake1, eu jamais trairia você, muito menos a sua confiança, a pessoa sabia como te tirar do sério, após toda aquela confusão, eu falei com a Jéssica, ela ficou muito envergonhada.

Antonella- sei ela estava muito animada.

Jake- Ei, não a culpe, você que não confia em mim, foi o que eu mais te pedi ,que confiasse em mim.

Antonella- há Jake, nossa tô vendo o mundo girar, acho que vou desmaiar,🤦.

Jake- 😌Isso tudo é por que não quer me pedir desculpa? Você me julgou, e ainda falou do Phil.

Antonella- tô vendo tudo preto, nem consigo ver sua mensagem, acho que tô morrendo..

Jake- Tudo bem, eu vou deixar você descansar, só queria que soubesse que mesmo você não confiando em mim, Você sempre foi a única para mim.

🛑Jake offine

Pronto agora posso comprar caixão, essa última frase me tirou o chão, como fui burra, tava na minha cara, como vou sair dessa enrascada, acabei de entrar em outra.

Katrina- Pronta, o tanque está cheio, agora é com você...

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora