Capítulo 24-Prontas para qualquer missão !

1.2K 105 1
                                    

Entro na casa da Lily é linda, na varanda aquele conjunto de xícaras floral.

Lily- Arrumei o quarto dos fundos, foi rápido devido há não saber que você viria.

Antonella- Pelo menos não é o porão.

Lily rir

Lily- pobre Thomas, tem tomado decisões difíceis desde o desaparecimento da Hanna.

Antonella- Sim,  logo isso vai mudar, talvez isso tenha feito ele mudar a personalidade dele, ser mais atento não e ?

Lily me olha e rimos

Antonella- Sabe, não posso perder tempo, Jake pode me mandar embora, sem passagem de volta, então preciso agir rápido.

Lily- o que está pensando ?

Antonella- Vamos investigar, eu sou a Sam você e a Clover.

Lily- Você realmente não bateu a cabeça ? Na queda ? O Jake vai nos matar se souber.

Antonella- Falou bem, ele não vai saber, por isso continuaremos viva.

Lily- aí ai , o que quer fazer ?

Antonella- me leve onde Richy foi atacado.

Lily- há claro, você tá brincando não é ? E a floresta ? Perdeu medo?

Antonella- Nunca tive, é sério por favor, qualquer coisa olha que legal, você chama a polícia.( Risos) Você adora isso.

Lily- tudo bem,  você me obrigou.

Antonella- Eu vou disfarçada, tenho uma peruca preta aqui, ninguém vai me reconhecer.

Lily- Vamos então.

Saímos e logo consigo ver o apartamento da Hanna e pouco mais a frente a oficina Rogers, mais a frente entramos na floresta, ela causa arrepio.

Lily- Isso e famíliar?

Antonella- Talvez, por eu ter visto o vídeo do Richy, e aquele monte de pena, será que homem sem rosto perdeu a pelage.

Eu começo a rir

Lily- você tá me assustando.

Antonella- o que me assusta, é a atuação, não tinha como alguém ficar aqui atrás dessas árvores tão finas e ele não ter visto.

Lily- Acha que o Richy fingiu?

Antonella- Bingo Clover.

Lily- mas por qual motivo, brincadeira sem graça ? Ele nunca faria isso.

Antonella- Se esconder, ganhar tempo para se mostrar depois, o principal ele pode tá ajudando alguém, só não sei ainda qual o lado que ele está.

Celular dela toca

Lily- É o Jake.

Antonella- Dispista ele.

Eu ando mais a frente e lembro da cena do boné, meu celular toca e aquela velha ligação....

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora