Capítulo 34-Continue

1.1K 106 0
                                    

Eu estranhamente tenho a impressão que tem alguém nos observando da floresta, Hanna percebe eu olhando.

Hanna- Você também percebeu?

Antonella- ha sim, mas acho que só as histórias bobas que a Jenny conta.

Hanna- poderíamos fazer o desafio da floresta.

Amy- isso e para meninos.

Antonella- e de preferência os mais bobos, quem é aquele com a Jenny?

Hanna- parece que é um policial.

Amy- o que será que ela fez ?

Hanna- com toda certeza ela está flertando.

As meninas riem

Antonella- achei que ela estava com aquele outro rapaz.

Amy- Qual?

Antonella- estranho ele estava ali olhando.

Vejo Jenny saindo sozinha para floresta.

Hanna- Vamos olhar ela ?

Amy- fofoqueira.

Antonella- não vou para floresta.

Hanna- você sempre foi a medrosa,Vem Amy.

Elas saem, meu celular toca

Antonella- Sim mãe chegamos, o que, a Jenny sim está aqui, passar agora para ela, já passo retorno já já.

Desligo celular e vou atrás da Jenny por outro caminho que dá de frente a estrada, como está escuro, valeu a pena não acender a luz e aprender andar no escuro, vejo as meninas ao lado oposto.

Jenifer- eu não tenho satisfação para te dá, eu não vou entrar nesse carro estou com as meninas que vieram comigo.

Desconhecido-  Acha que eu não vi, você com aquele policial? Você e o tipo de garota que gosta de chamar atenção dos outros caras?

Jenifer- Quer saber, você está bêbado, vai continuar bebendo whisky com sei lá quem.

Ele segura no braço dela, e ela se solta .

Desconhecido- meninas como você ninguém sente falta.

Ela vai andando pela estrada, quando vou ao encontro dela, meu pé engancha e acabo escorregando, Vejo Hanna e Amy indo até ela, mas quando elas se aproximam um carro vermelho atropela Jennifer, eu caiu ao ver...

Hanna- Corre Amy.

Amy- ele está voltando.

Hanna- Vamos para parte da ponte vem.

Desconhecido pega Jenifer e a puxa até uma parte da floresta, as meninas estão escondidas e eu estou imóvel até que ...

Desconhecido- Você deveria ter ficado em casa querida Jenifer, que linda pulseira, uma jóia numa mulher tão ruim, acho que melhor levar.

Amy faz barulho Desconhecido procura

Antonella- Eu tenho que ajudar.

Eu jogo uma pedra para outra direção.
Hanna me olha

Hanna- olhos de esmeralda.

Elas conseguem correr, eu tento ver o rosto daquele homem mas caiu na floresta e não consigo me mexer...um tempo depois vejo amanhecer.

Garota- Pai tem uma garota aqui.

Pai do garoto-  Querida você está bem ? Como você se chama ?

Antonella- eu não sei...

Voltando da regressão

Dr- Está tudo bem ?

Antonella- Sim, eu agora lembro da Hanna e de tudo.

Jake- Sabe então o porque ela queria falar com você ?

Antonella- Na direção que eu estava, era único lugar que daria para ter visto rosto daquele homem.

Dr- Você o viu ?

Antonella- Sim,  ainda não me lembro dele...

Jake- Vem vamos acho que por hoje é só.

Ele me leva vimos Phil com carro do outro lado.

Phil- nossa demorou isso tudo para convencer ela a voltar ?

Jake- Phill

Phil- tudo bem,eu vou dirigindo vai com ela atrás.

Ao me sentar atrás, Jake segura minha mão.

Jake- você tem certeza que está bem?

Antonella- Eu estou, depois de 10 anos ele volta, talvez seja por que a Hanna e a Amy estavam lembrando, e queriam investigar, e ele viu.
Só pode ser alguém do grupo, ou ele não contava que eu o vi, mas ele não me viu, a Hanna queria que eu lembrasse também.

Jake me abraça

Jake- Nós vamos encontrar seja quem for, e logo a Hanna vai poder voltar.

Ao chegarmos na casa da Lily , Jake explica o que aconteceu para os outros, eu fico no quarto.

Antonella- Você tem que lembra,  porque eu esqueci, mas lembro desse carro, ele e o mesmo que eu vi, no perfil do Richy, mas se naquela época não existia outra oficina, quem concertou o carro batido só pode ter sido pai do Richy, então ele sabe quem levou, Richy também saberia, preciso achar você  Richy, eu já sei como ....

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora