Capítulo 66-O Destino tratou de nos juntar🌿

876 99 28
                                    

Todos nos assustamos

Jake- como isso aconteceu?

Lily- ela acabou discutindo com os meus pais, e saiu, Jake o que vamos fazer.

Jake- Eu vou avisar a minha equipe, espero que o sequestrador não tente nada.

Antonella- Vamos procurar ela.

Jake- Vamos ?

Antonella- Jake, eu prometo que mato o  sequestrador ,mas ele não me pega, por favor, estamos perdendo tempo.

Jake- tudo bem, tomem cuidado, eu vou para Nymos, todos os seus passos,deve me dizer Antonella, para que eu saiba onde você estar.

Ele sai eu riu

Bella- aposto que agora na sua mente, já preparou casamento e montou a família.

Eu dou risada

Antonella- sabe que eu não posso ter uma,não do jeito que eu queria.

Bella- Você já tem.

Eu me arrumo, e ver como minha mãe falou sobre ter uma família, naquela noite tanta coisa mudou na nossa vida Jakeline.
Eu pego a chave do meu carro e vou até a cabana dou sinal ao Richy.

Richy- eu sinto muito, ela não está aqui, O que deu na cabeça dela, já tínhamos falado sobre isso, se ela voltasse, não podia se expor.

Richy chora, eu o abraço, na verdade, cada um de nós está quebrado de alguma forma, e o Richy finalmente deixou sorriso falso, e demonstrou o que realmente sente.

Antonella- Eu vou achar ela, é só pensar como uma loira.

Ele rir

Richy- agora sei, porque Jake gostou de você, por que você acendeu a luz, na escuridão, você e o tipo de garota que fala, está muito escuro aqui, vamos acender a luz.

Antonella- Não precisamos viver na escuridão, esse lugar é triste, e não merece ter nenhum ser humano lá,se precisar eu desço o sol.

Dou uma risada e Ele me olha

Richy- Eu sinto muito, por ter mentido, você é a pessoa mais confiável que conheço.

Antonella- Na próxima não se finja de morto, eu preciso ir, qualquer arbusto se mexendo, verifica se a Hanna antes de bater.😁

Richy- pode deixar, se cuida.

Meu celular toca é a Cléo.

Cleo- Amiga onde está ?

Antonella- numa sessão com um fantasma, porque ?

Richy rir e eu dou tchau e saiu

Cleo- Eu já procurei ela ,em todos os lugares, eu tô me sentindo mal, eu deveria ter ficado com ela, quando ela chegou em casa.

Antonella- Ei, não fique assim, você como amiga dela, sabe algum lugar que ela pode ter ido?

Cleo- Eu acho que não sou uma boa amiga, já fui e ela não está.

Antonella- ela está assustada, não ache que ela vai agir como antes, continue procurando, e aí me avise.

Modo Jake

Alan- Nossa você controla todas essas câmeras ? Vou tomar cuidado com as que eu coloco em casa.

Jake- você não é interessante, é chato.

Renato- amigos, vocês continuam se amando.

Nós o olhamos

Jake- Veja ela saindo de casa, ela aprendeu bem a se esconder das câmeras, no tempo que ela estava escondida.

Alan- Eu sinto muito, isso é tanta coisa para você.

Jake- eu vou achar ela.

Alan- nós cuidamos de tudo ,não se preocupe,chefe deu uma saída,parecia sério.

Eu saiu, ao mesmo tempo que procuro a Hanna, eu fico com medo de algo acontecer com a Antonella, sei que ela está me deixando informado aonde ela vai, mas ainda não sinto confiança dela não ir bater na cova do leão.

Modo Antonella

Antonella- Onde você está garota?

Eu caminho até a antiga escola, e vejo ela sentada no banco que costumávamos sentar com nossas lancheiras rosas.
Ela me ver e eu me aproximo dela.

Hanna- eu sou a única garota que foge para escola, eu devo ser tão estúpida.

Antonella- Eu também vim.

Ela rir

Hanna- Eu acho que voltei para esse lugar, porque é aqui que eu não sentia dor, que brincávamos e não tínhamos preocupações, aqui eu não sentia dor Antonella, aqui eu era uma criança inteira, hoje só tem os cacos, como você conseguiu viver assim?
Ele quebrou a gente,destruiu nossos sonhos.
Eu não entendo, sabe, acho que eu sentia inveja de você, porque o seu sorriso é de verdade, você é alegre independente de tudo que aconteceu.

Eu abraço ela

Antonella- Não é que eu não sentia Hanna, eu aprendi, a pegar todo meu quebrado, e dia após dia colar.
Eu sorria mesmo quando meu coração doía, eu era forte mesmo quando caía, porque só eu podia mudar aquela situação, então eu tinha que ficar bem.

Hanna- sim, me desculpe,eu notei na sua barriga, uma marca de bala ? Eu não sabia que ele havia te ferido assim.

Antonella- Não foi ele,naquela noite com a mãe do Jake, acho que ela me acertou, e após a cirurgia, eu não posso ter filhos...

Ela chora

Hanna- Como Antonella? Como você consegue?

Antonella-Que eu fique bem, mesmo que eu não tenha feito nada
Eu estarei bem, mesmo que eu tenha sido desaprovada.
Que eu fique bem, se eu ficar doente, e me arrebente, escalando as ribanceira com você.(risos)
Que eu fique bem, mesmo que eu ganhe dez quilos, isso é o que mais uso (riso)
Que eu possa estar bem, mesmo não lembrando de uma parte da minha vida
Eu estarei bem, se eu não poder ter filhos, por que ainda sou eu.
Eu vou ficar bem, mesmo se eu estiver sozinha.

Hanna- Eu também ficarei bem.

Antonella- Temos cicatrizes no corpo, porque um desocupado, acha que pode nos machucar, mas essas cicatrizes, me mostra que eu venci, que você venceu, estamos vivas.

Hanna- Sim estamos vivas.

Antonella- Quando você achar,  que não tem mais ninguém, que está sozinha, olhe para o céu, existe alguém tão grande lá em cima, olhando para pessoas pequenas como nós, ouvido dele deve ser muito grande, pronto para ouvir você.

Hanna- Eu vou juntar todos os meus cacos, sei que ele é comigo.

Antonella- Estamos juntas não é?

Modo Jake

Eu saiu dali para não atrapalhar elas, em saber que os caminhos do passado, nós trouxe até aqui, e o destino tratou de juntar.

Sr.Donfort- Olá Jake.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora