Capítulo 67-Segredos de Família

809 94 25
                                    

Jake- O senhor sabe quem eu sou ?

Sr.Donfort- Você tem os olhos dela.

Jake- tinha não é? É melhor não falar comigo, não quero que a sua família..

Sr.Donfort- Você deve achar que eu sou cretino, mas eu não sou, eu não sabia, ela nunca quis que eu tivesse contato com você.

Jake- e porque acha que ela não queria ?
A minha mãe nunca quis destruir seu casamento, ela manteve a sua família bem, mesmo que significasse não ter a dela.

Sr.Donfort- Ela queria ser livre, essa cidade nunca foi boa o bastante para ter ela, sua mãe, era a pessoa mais amorosa que eu conheci, eu fui servir , eu fazia parte das forças armadas, e quando a conheci, ela era a militar mais forte de todas.

Eu seguro as minhas lágrimas, eu nunca escutei essa história vindo da boca dele, do meu pai..

Sr.Donfort- Quando voltei, ela ficou, e aquela moça doce, mudou, as batalhas que ela viu e fez, mudaram ela por dentro, e ela terminou comigo, porque disse que me odiava.

Jake- ela nunca te odiou, ela sempre o admirou, por isso me falou quem era o senhor.

Sr.Donfort- Ela me escondeu sobre você, nós separamos, e construí outra família, até que um dia quando vim deixar a Hanna, eu vi você com ela, sua idade, seus olhos e cabelos, deixou tão nítido quem era você, eu até tentei pedir uma explicação, mas ela disse que você era de um relacionamento que ela teve.
Mas eu sabia, que você era meu, o meu filho.

Eu choro, ele se aproxima de mim e me abraça, eu nunca imaginei, que eu teria essa chance de abraçar ele.

Modo Antonella

Antonella- Sabe Hanna, sobre o Thomas.

Hanna- eu sinto muito, eu não tive a oportunidade de falar com ele, e também o Jake não quer.

Antonella- vamos viver um dia de cada vez tá bem?

Hanna- Sim, obrigada, agora sei porque Ricky gosta de você.

Antonella- Oi? Você não errou de personagem?

Hanna- É talvez eu esteja esquecendo, o Phil?

Antonella- Esta de brincadeira não é?

Nós rimos, assim que vejo que Jake não está mais ali, eu puxo a Hanna e saímos.

Antonella- vai adorar a comida da minha mãe.

Hanna- Eu imagino que sim.

Chegamos na casa da Lily

Lily- Hanna.

Lily abraça ela ,Cléo também.

Cleo- garota você quer nos matar.

Antonella- Onde está a minha mãe ?

Lily- ela precisou sair.

Antonella- que estranho.

Nymos

Sabine- Vejam, bem que o Jake falou, ele estava querendo continuar a matança.

Renato- só não entendi porque demorar tanto tempo.

Jake- Ele estava em silêncio, fazendo isso por debaixo dos panos, sabe que acho, ele e alguém importante que encobre bem seus rastros.

Alan- não pode ser o Dan

Jake- ele não teria essa capacidade, ele está muito tempo quieto, pode ser depois do que Antonella fez indo até a casa da mãe dele.

Alan- Sabia que era você naquele dia.

Jake- Imagina se eu ia deixar a minha namorada sozinha com um psicopata.

Alan- Eu estava lá.

Jake- você saiu.

Alan- eu fui ver se a outra pessoa estava bem.

Jake- ?

Alan- Há irmã da Hanna a Lily.

Eu observo ele bem de perto.

Alan- o que foi ?

Jake- tudo bem, está salvo porque salvou a Lily.

Alan- Eu também sabia que você nunca deixaria a Antonella sozinha.

Jake- não faça mais isso, eu havia terminado com ela, se por um acaso eu tivesse deixado meu orgulho falar mais alto, eu teria ido embora de vez, e talvez ele tivesse feito algo com ela .

Sabine-Ta bem rapazes, já entendemos.

Chefe aparece

Davichi- todos na minha sala.

Todos entramos ele parece sério.

Davichi- descobrimos a causa da morte das garotas, e seus nomes.
Camila Lopes,Fabrízia lima e a Gabriela.

Renato- Camila Lopes e Fabrízia lima, Estavam desaparecidas desde a época da Jeniffer, ambas eram enfermeiras, na clínica psiquiatra, de Duskwood.

Davichi- foram procuradas por um tempo, mais a família desistiu.
Elas são duas das quatro sobreviventes de um crime que ocorreu há muitos anos, então não sei se o cara daquela época sobreviveu esse tempo todo.

Alan- Mas e a Gabriela ?

Jake- se meteu com a história errada, ela não era repórter?

Davichi- Sim, investigativa, você entende, se esse cara está vivo, ele está se vingando, você pode dizer mais como, o que envolveria as meninas de hoje.

Eu vejo uma reportagem antiga, e me surpreendo, ao ver no jornal velho uma pessoa idêntica a Antonella, isso chega a assustar.

Davichi- eu sei, isso é incrível não é ?

Jake- Como essa garota é tão parecida com a Antonella.

Alan- nossa é verdade, há não ser que ela seja uma vampira.

Sabine- Homens, isso está na cara não é? Essa só pode ser a mãe da Antonella,
A única explicação, tirando a besteira do Delegado.

Jake- isso explica muita coisa.

Davichi- A Bella sobreviveu a esse ataque, as quatro amigas estavam vindo da faculdade, um maluco passou na contramão jogando carro delas para um barranco, mais carro antes de cair bateu em um que vinha a frente, elas sobreviveram, mas a pessoa do carro não.

Alan- e como descobriu quem era no carro ?

Davichi- elas receberam ameaças, a Bella principalmente, quando entrei no caso, eu ajudei elas.

Sabine- parece que a história está se repetindo.

Jake- quem era o cara ?

Davichi- João Tterrab, ele era um assassino em série, e as meninas eram as suas próximas vítimas.

Alan- João Tterrab, isso significa que alguém quis terminar o trabalho, algum filho ,Neto?

Davichi- ninguém ele não tinha ninguém.

Jake- Sabemos de três delas quem é a quarta que está viva ?

Davichi- Iasmin Hawkins.

Jake- A mãe do Phill e da Jéssica ?










Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora