Capítulo 51-Promessa

914 102 30
                                    

Enfermeira- sinto muito senhor..

Jake- Onde ela está ? Não me diga que ela ..

Enfermeira- a senhorita Antonella, teve uma piora, então médico pediu que trocasse ela de quarto, mas está tudo controlado.

Eu me sento na cadeira, por um minuto eu não senti minhas pernas, o medo tomou completamente meu corpo.

Enfermeiro- sua pressão caiu, eu vou medicar o senhor.

Lily-obrigada, você nos deu um susto.

Jake- eu posso ver ela?

Enfermeira- médico autorizou sim..

Ao chegar no quarto eu a vejo, ela parece bem debilitada, eu me aproximo e seguro sua mão.

Jake- Eu estou sentindo falta das encrencas que você se mete, e eu tenho que te salvar, eu sinto muito, não ter chegado a tempo da última, eu estou me culpando por não ter te protegido, eu não posso mais voltar atrás,pelo que sinto por você.
Eu vou ficar do seu lado, por muitos anos, até o fim.

As lágrimas saem do meu rosto sem controle, eu queria estar forte perto dela, mas não encontro forças.

Jake- Eu amo você, e preciso que volte para mim agora..

Antonella- Bom, você pedindo assim, tão desesperado, e claro que volto.

Jake- Antonella!

Jake me abraça

Jake- me desculpe.

Antonella- Está tudo bem, eu voltei porque sabia que você precisava de mim, eu prometi estar lá, e eu vou estar.
Sabe que depois de uma piora, a gente volta com tudo, e escutei você dizendo que estará comigo até o fim, isso é uma promessa?

Ele segura a minha mão, eu vejo um anel em meu dedo.

Jake- Agora você tem a minha promessa de que será para sempre.

Antonella- e olha que eu nem morri, só levei uma facada,  imagina um tiro? você teria me pedido em casamento.

Ele me abraça e fala ao meu ouvido

Jake- Você é maluca, mais é a minha melhor loucura.

Ele se deita ao lado e encosto minha cabeça em seu peito, ele mexe em meus cabelos.

Jake- Uma vez a minha mãe me disse, que garotas são especiais, cada um tem o seu jeito, mais vocês são como estrelas, mais tem aquelas que brilham mais, você é uma delas.

Antonella-Eu acho que sou um meteoro então.

Nós rimos

Antonella- eu estou tentando não dormir, mas acho que finalmente alguém achou um sossega leão.

Jake rir e me abraça

Jake- eu ainda vou estar aqui, dorme com cuidado, para não se machucar, afinal você ...

Noto que ela dormiu ...

Modo Antonella

Estou sonhando, e como sempre aquela floresta negra está lá, eu volto a cena do atropelamento da Jenny, por mais que eu tente acordar, eu não consigo, mas está claro, que estranho, eu vejo Alguém sair do carro, só pode ser o Dan, mas aquele rosto se vira para mim.
  Dessa vez, não é somente o Dan...
Eu acordo assustada e Jake vem até mim.

Jake-eu estou aqui, olhe para mim já passou, está tremendo, eu tô aqui.

Antonella- Jake tinha mais alguém lá, quando aconteceu aquilo com a Jenny.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora