Capítulo 5-Nossos Medos

1.7K 140 16
                                    

Jake- Eu queria que você me perdoasse por eu ter saído assim, mas se eu não tivesse saído, talvez eu tivesse desistido de tudo.

Antonella-Desistido da nossa busca?

Jake- Sim, se eu não tivesse certeza que a Hanna está viva, eu jamais estaria aqui, eu tenho medo, de que você se machuque, antes era somente eu, e minha jornada solitária,até eu encontrar você, então eu me vi, sentindo medo de perder você.

Antonella- Jake eu sinto muito, porém mesmo que conseguíssemos sair daqui e deixar tudo, isso já faz parte de nós.

Jake- foi a responsabilidade que escolhemos, então por favor, me escuta quando eu disser que você não pode vim aqui, me escuta, pois é tudo o que ele quer, ferindo você estará me ferindo, e vice versa.

Antonella- Tudo bem, eu não vou deixar ele ferir você.

Jake- Ele só tem um jeito, é machucando você, eu não vou deixar, usarei tudo que tenho.

Antonella- Vou me cuidar, até ser seguro.

Jake- Um dia será, e poderei em fim, olhar nos seus olhos, vou treinar até lá.

Antonella- Sim, eu também.☺️

Recebo uma mensagem

Alan- Olá senhorita Antonella , eu me chamo Alan sou delegado de Duskwood e gostaria de falar com você.

Jake- Antonella aconteceu alguma coisa ?

Antonella- Você não consegue ver a mensagem que recebi?

Jake- não de quem era ?

Antonella- Delegado Alan, pode ser algo sobre a Amy.

Jake- Não o responda tá bem, ele deve tá usando algo para me impedir de ver, então ele sabe de mim também.

Antonella- você poderia ver a lista e ver qual é o sobrenome dele para mim?

Jake- sim claro  por que ?

Antonella-Só curiosidade, bom tirando isso, eu acho que alguém do grupo fez isso com a Amy, e aí penso, se HSR for uma pessoa, e quem matou a Amy for outra pessoa, mesmo as duas estando ligadas.

Jake- você acha que são dois?

Antonella- motivos diferente, no dia do ataque a Jessy ela disse ter ouvido um barulho estranho e alto, e logo depois ela e atacada, HSR faz questão de mostrar seu rosto para mim, isso parece engraçado.

Jake- Não me diga ainda quem você acha que é, vamos verificar o que a polícia sabe, quer dizer eu vou, você me aguarda, não atende o Alan.

Antonella- Tudo bem sim senhor.

Jake-:-)

🛑 Jake offine

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora