Capítulo 85-Engano

647 83 119
                                    

Aquela explosão foi ouvida..

Antonella- meu coração naquele momento só desejou não perder aqueles a quem amo, mas consegui perceber, que estou próxima deles, eu tenho certeza.

Ulric- Eu sinto muito, acho que você, perdeu aqueles que amava.

Eu consigo olhar para ele .

Antonella- Você é tão vazio, que fala tanto de amor porque nunca terá, jamais terá alguém que você realmente tenha amado, até a mãe da Jessy fugiu de você.

Ulric-Uns escolhem a glória outros a família, então sabe o que eu escolhi, Sabe ver você assim destruída me deixa mais forte.

Antonella- eu não estou destruída, meu corpo está machucado,mas meu espírito está forte, muito mais.
Porque o Dan?

Ulric- Ele não cresceu com o pai dele, nunca foi muito sociável, sempre quis vencer na vida, para da um futuro para a mãe dele, quando o pai dele viu o assassino da Jenifer, aumentei a dose dos seus remédios até ele surtar.

Antonella- Você é tão podre,tão desprezível.

Ulric- no fim, só me restou você, acho que eu não vou conseguir me separar de você.

Antonella- Você, eu te perdoou, por que não vou carregar dentro de mim, esse sentimento ruim, que você carregou e matou, sequestrou, ameaçou, por um sentimento.

Ulric- eu não quero a sua pena, não preciso dela.

Ele sai

Modo Jake

Seguro Hanna, ela está desmaiada, Vejo chefe levando a mãe da Antonella

Jake- Você vai ficar bem minha irmã.

Hanna- salve ela, e diga que dessa vez eu não travei, eu amo vocês.

Ela adormece.

Alan- elas vão ficar bem.

Jake- Eu preciso que um milagre aconteça, eu preciso achar a Antonella.

Alan- Vamos achar.

Meu celular toca.

Dan- Não sou seu amigo, nem estive do seu lado, mais por ela, e somente por ela.

Ele desliga e eu recebo uma mensagem

Jake- só pode ser a localização da Antonella, dessa vez eu não vou esperar.

Alan- pode ser uma armadilha.

Vemos alguém aparecer

Richy- Podem me ajudar ?

Ele cai desmaiado, algum tempo depois

Jake- Já consegue falar?

Richy- Eu sei onde eles estão..

Jake- aquelas palavras em fim, me animam.

Richy- mas tenho certeza que ele está armando tudo para você, ele não quer matar a Antonella, mais você sim, afinal, com sua ajuda ela lembrou de tudo, e como se você fosse, o que a trás de volta.

Jake- algum tempo atrás não acreditariamos que alguém poderia controlar a mente de uma pessoa assim, ele ficou esse tempo todo, atrás dela, porque a sua hipnose, seu controle, nela foi mais eficaz, ele matou minha mãe, na frente dela, e colocou como se fosse ela, seja o que for que ele esteja preparando para mim, eu não vou fugir, eu farei ele pagar pelo que fez com a minha mãe e com a mulher que eu amo.

O chefe se aproxima

Davichi- Elas estão bem, mais o diretor quer que a Nymos saia, só me diz uma coisa, conseguiu achar a localização da minha filha ?

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora