Capítulo 13-Tempestade

1.5K 122 99
                                    

Depois de tudo, eu partir para sessão de lágrimas, ainda tenho uma vizinha que está escutando essa música alta, e eu parei para escutar e se parece com que estou vivendo, Algum dia..

Mensagem do Grupo

Lily- Pessoal tenho algo para contar.

Cleo- cheguei

Thomas- Sobre a investigação ?

Dan- Calma pequeno Thomas.

Richy- espero que estejam todos com as malas prontas.

Cleo- Falta só a Jessy e o Jake.

Antonella- então podemos começar.

Dan- Calma amiguinha.

Jessy- ótimo, você poderia me desbloquear.

Antonella- Lily pode falar, antes que eu saia.

Lily- Pessoal está tudo bem ?

Jake- Sim, está, estamos aqui para achar a Hanna, vamos focar.

Dan- estou sentindo vocês três meio tenso, Antonella então está bem chateada , espera só pode ser pelo Hacker.

Richy- Você bloqueou a Jessy?

Antonella- Pessoal a nossa vida particular não está em pauta.

Dan- claro que está, fala para nós você levou um fora do Hacker, e pelo jeito a Jessy sabia e não te contou.

Cleo- Dan para

Richy- é chega

Jake- Lily nós conte o que descobriu ?

Lily- achei uma tentativa da Hanna de visitar um presidiário chamado Ted madruga.

Thomas- como assim? Que tipo de envolvimento eles podem ter.

Dan- Ótimo quem vem depois ? Chiquinha ?

Jake- sua família conhece ele?

Lily- Não, que eu me lembre.

Thomas- poderíamos investigar em duplas?

Cleo- Vamos aproveitar que a casa que vamos estará liberada somente daqui há um tempo.

Richy- então ?

Antonella- Bom estou longe ,não vou poder ajudar muito.

Jessy- você sempre nos ajudou mesmo distante.

Dan- eu estou no hospital, vamos dizer que eu e a Antonella estamos de escanteio.

Jake- Vou continuar nossa investigação.

Dan- Não vai junto Antonella? Ou eu posso dizer que te avisei.

Jessy- Vamos conversar.

Eu saiu da conversa, no particular recebo uma mensagem

Richy- Ei 😅 não liga para o Dan, eu não queria que o nosso grupo de lendas ficasse assim, você e a Jessy são muito importante.

Antonella- Eu estou bem, por favor não fica no meio da nossa briga.

Ricky- Sabe, eu tenho certeza que deve está sofrendo, eu imagino que o Jake também, eu sei lá sinto isso, posso te pedir uma coisa ?

Antonella- Sim claro

Ricky- Eu quero que depois que eu falar que você esqueça😁 tudo que eu vou falar.

Antonella- Tudo bem.

Richy- Quando você chegou, eu fiquei com um pé atrás, afinal, você era tudo demais, bonita demais, amiga demais, com o tempo, eu fui conhecendo essa garota, que eu gosto muito ☺️ , Jake me parece ser sincero, e se ele perdeu a garota que você é, ele foi um bobo, por mais que eu fale tudo isso, sei que seu coração ainda está magoado, ele já tem dono😔 infelizmente perdi muito tempo, se cuida. NÃO ESQUECE EU NÃO FALEI NADA DISSO

(Modo espião Jake ver a Mensagem...)

🔵Modo espião Lily e Jake

Lily- Está tudo bem ?

Jake- Não está, a Antonella me bloqueou.

Lily- eu vi clima pesado o que aconteceu?

Jake- é isso eu não sei, nunca vi ela assim,  tem um jeito.

Lily- como ?

Jake- Quero que diga a ela essas palavras, Eu não sei o que aconteceu, mais eu nunca magoaria você, isso seria me magoar também, vou te provar que tudo foi um engano, e terá que me pedir desculpa.

-Ha tá, ele está falando aquilo por que sabe que estou vendo as mensagens.

Lily- Eu espero mano que vocês se resolvam.

Jake- Ha é outra coisa, você pode tentar sair de onde está Antonella, porem não chegará a Duskwood, eu não vou deixar de cuidar de você, já é tarde demais para me tirar da sua vida.

🛑 Jake offine

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora