Capítulo 9-Darkness

1.5K 121 45
                                    

Jake- Antonella? Você ficou um tempo sem me responder.

Antonella- Ha desculpe.

Jake- eu sei que você deve estar cansada, são dias envolvida com tudo.

Antonella-  Está tudo bem, conseguiu alguma pista nova ?

Jake- eu vi que a Amy estava em um fórum, procurando resposta sobre o Homem sem rosto, preciso que descubra o que ela soube, e como foi seus passos.

Antonella- Tudo bem, eu entro no fórum.

Jake- Pode entrar mais tarde, você parece está exausta.

Antonella- Deixe comigo..

Jake- eu te envio  sua senha e seu usuário, Nymos.

Antonella- Vou entrar agora.

--------- Forum-----------

Nymos- Boa tarde pessoal, eu entrei no fórum para saber sobre o Homem sem rosto, alguém sabe sobre a lenda?

#Carlos- Esse assunto só o Darness sabe, espere que logo ele deve te chamar.

Sofia- porque esse assunto, isso parece ser uma lenda esquecida de cidade pequena.

Cartomante- Poderia ver seu destino?

Nymos- Acho que isso eu que escolho.

Cartomante- Ha criança, eu irei olhar seu destino, Vejo que você passou por um trauma grande, que teve que tomar uma atitude muito difícil, também vejo que você e muito especial para alguém, mais essa pessoa esconde algo de você e somente quando esse segredo for tirado do meio de você, ficará feliz.

Nymos- obrigada, mais ja sou feliz.

Cartomante- Você é sim, mais vai precisar ser forte para o que há de vir, quando seu coração for partido.

Darkness- Me chame no privado

#Privado #

Darkness-Sinto muito pelo coração partido.

Nymos- Por favor, você não acredita nisso.

Darkness- Ela dificilmente erra, então o que posso fazer por você ?

Nymos- Uma amiga andou no fórum perguntando sobre o homem sem rosto.

Darkness- uma garota, ela parecia meio nervosa, mais ela tinha certeza que ele existia.

Nymos- ela te contou alguma coisa que te deixou intrigado?

Darkness- Ela disse que queria saber para uma amiga, que essa amiga estava correndo risco.

Nymos- obrigada.

Darkness- O que aconteceu com elas ?

Nymos- infelizmente elas foram vítimas, mais uma delas ainda está viva.

Darkness- Até quando ... Melhor ser rápido Nymos, ele parece não brincar em serviços, bom estarei aqui caso precise.

🛑Darkness  offine

Darkness quem será você ?

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora