Quando eu olho para trás e escuto aquela voz, eu sabia que era você.
Jake- Sou eu..
Eu olho para trás, e ele está parado Ali na minha frente, eu fico imóvel, e ele se aproxima de mim e me abraça.
Jake- Você bate muito forte Garota.
Eu sinto ele perder a força, e ele cai em meus braços, vejo no seu ombro, sangramento, só pode ter sido a bala que o HSR atirou, eu o levo até quarto, e vejo que minha mala está na casa, minha maleta também está aqui, ela estava no carro, que eu não usava a muito tempo, consigo remover a bala com cuidado.
Jake- Antonella, você precisa sair daqui.
Antonella- Eu não vou a lugar nenhum.
Eu coloco soro, com remédio, ele vai dormir, pelo jeito ele não mentiu quando disse que não dormia desde último inverno, o Jake é mais bonito do que eu imaginei, mesmo sendo fugitivo, ele é vaidoso, tem cabelo preto liso, eu para ter um liso desse só com chapinha( risos)
Se ele pudesse me escutar, acharia que estou rindo da desgraça dele, mas sim de como estou feliz de ter ele perto de mim, agora não saiu mais por nada, posso sequestrar ele caso ele não queira namorar comigo( risos) parece risada de bruxa.Horas depois, vou até a cozinha, noto duas garrafas cheia de café, temos um viciado em cafeína, eu odeio café, aqui tem legumes, vou fazer sopa, já se passaram muitas horas, meu celular não dá sinal, queria ameaçar a Katrina, há aquela garota me paga, pronto, vamos começar, assim que termino, entre cortes e queimaduras escuto Jake.
Jake- Antonella?
Antonella- Não sou eu, é apenas uma assombração, tudo isso e porque você gosta muito da Antonella, e por isso tem visto ela pela casa toda.
Jake rir
Jake- Isso é verdade.
Isso me tira um sorriso imensamente grande, só me segurei para não dá, aqueles pulinhos alegres.
Jake- Você é louca, poderia ter morrido, eu vou levar você, o que é isso?
Ele olha o que fiz com ele.
Antonella- isso se chama quarto de hospital improvisado.
Jake- quanto tempo dormi?eu não posso.
Ele tenta se levantar mas amarrei ele.
Antonella- Se está falando sobre aquele computador Ali, já olhei, continua do mesmo jeito que deixou.
Jake- pode me soltar ? Sou algum prisioneiro ?
Antonella- Sim, ao medir você.
Jake- por que olha tanto para mala?
Antonella- Estava medindo se você cabia dentro.
Jake- Vem aqui.
Antonella- eu iria sim, mas provavelmente você conseguiria se soltar.
Jake- Isso não é brincadeira, vem aqui Antonella, por favor.
Antonella- Jake não vale.
Minhas pernas estão tremendo, e meu coração bate tão rápido.
Antonella- Não, bom vou trazer sua comida prisioneiro 01
Jake suspira, e se cobre até a cabeça.
Antonella- nada de tentativa de se matar em, estou de olho.
Jake- Você precisa entender que corre perigo, viu o que ele fez ? Se eu não tivesse aparecido, ele poderia .. eu não quero nem pensar.
Antonella- Então não pense, coma um pouco.
Jake- Você é médica ?
Antonella- Eu sou residente do último ano, mas devido um problema, eu tive que sair de licença.
Jake- Você ficou triste, está tudo bem, pelo menos é medica.
Ele rir
Antonella- achou que eu tinha pesquisado no you tube, como tirar bala de Hacker ?
Jake- Eu sabia que você faria um ótimo trabalho mesmo sendo pelo you tube.
Eu dou risada
Antonella- como me achou ?
Jake- Eu monitorei ,o seu celular, e quando deu área, te achei, eu sou o cara que te segurou quando se sentiu mal, na loja do hotel.
Antonella- Sério, há se eu soubesse, fiquei cheia de vergonha ,porque fiquei com cheiro do perfume dele.
Jake- ha é, e se não fosse eu?
Pensa rápido Antonella contra ataca rápido..
Antonella- é por que estava todo perfumado naquele horário? Gosta de ficar salvando moças por aí? Jogando seu perfume na cara delas ? Responde Jake.
Jake- Você definitivamente é única..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...