Capítulo 38-Ganhe o seu coração ❤️

1K 112 41
                                    

Ver aquele quadro me deixou sem reação, eu vi minha vida em um quadro, então eu vi que tudo que vivi com o Jake era uma mentira.

Dan- Acho que você agora sabe o que fazer, ele está chegando tenha uma boa DR.

Ele desliga e vejo Jake chamando por mim ,até que ele vem até a porta.

Jake- Antonella, Você não deveria ter visto isso, eu vou te explicar.

Antonella- Explicar o que Jake? Que tudo isso foi uma armação ? Eu sempre fui uma suspeita? Eu realmente achei estranho quando você mudou de comportamento.

Jake- Olha, eu tentei de todas as formas, não me aproximar de você, eu não queria.

Antonella- Eu sei, agora eu sei, garotas são mais fácil de enganar, você achou a pessoa certa, para se infiltrar com os amigos da Hanna, e por sorte ela ainda se apaixonou por você.

Jake- Isso pode ter sido verdade, mas as coisas mudaram, eu mudei por você.

Antonella- Não Jake, você só me usou, sempre foi encontrar a Hanna, achar o sequestrador, afinal, os três mais encrenqueiros estão agora juntos? Você mente tão bem.

Jake- Não, eu não vou dizer para você algo que não e verdade, eu mudei, gosto de você, quando tudo isso acabar..

Eu o interrompo

Antonella- quando tudo isso acabar? Já acabou, e o pior de tudo, eu perdi, o Dan pode ter mudado a nossa vida de algum jeito, mas chegar até aqui, foi nossa escolha.

Ele tenta vim até mim e eu me afasto.

Jake- Nós temos que continuar Antonella, temos que salvar a Hanna.

Eu riu com sarcasmo

Antonella- Está brincando? Vamos ler, Ganhe a confiança dela, hum você foi muito bom nisso, seja Misterioso? Parabéns você foi ótimo, conquistar ela? Você mais uma vez conseguiu, fazer ela se apaixonar, prêmio e todo seu, eu ser suspeita, o que houve ? Era por isso que eu não podia vim aqui? A Hanna tem medo de mim? Porque você só faz tudo por ela.

Jake- Não fale desse jeito, no começo foi sim um plano, você era a minha missão, eu tinha que descobrir quem estava ameaçando a Hanna, quem a atacou, e eu não queria você Aqui por que ...

Antonella-Eu não aguento mais Jake, você é a minha dor, agora por favor, me deixa ir, e nunca mais, pense em mim, que eu farei o mesmo.

Eu tento sair ele segura meu braço

Jake- Por favor, acredita em mim, eu, eu ...., Eu realmente gosto de você...

Antonella- isso e tão difícil?meu Deus como eu fui boba, eu sempre pensei nessa possibilidade, mas eu caí de paraquedas, mais sou forte o bastante, para viver sem você.

Jake- Não vai sozinha, eu te deixo aonde você quiser.

Antonella- eu quero sim, ficar longe de você, não se preocupe, enquanto você corria para ser o herói eu achei meu carro que você escondeu super bem, afinal você e ótimo em esconder as coisas.

Jake- Se eu te contar não vai mudar o modo como você está olhando para mim agora, porque seu coração não quer escutar o que eu tenho para falar, eu só quero que você fique bem.

Antonella- Eu vou ficar, ha antes que eu esqueça, os três patetas formam um trio perfeito.

Eu desço as escadas, eu segurei o tanto que eu conseguir as minhas lágrimas, em fim, eu vejo você dando as costas, o que passamos, eu gostaria de ter um botão para desligar, eu não tenho ...
Pego carro vejo Jake encostado na porta ele está de cabeça baixa, mas logo seu celular toca e claro agora ele voltou normal...

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora