Capitulo 35-Eu sabia que era você..

1.1K 112 2
                                    

Depois daquele dia agitado, parece que eu dormi por dias, a sensação ruim, não passou mesmo após eu dormir, Vejo Lily sentada na Varanda eu vou até ela.

Lily- Ainda bem que acordou, já tinha dito ao Jake, para levarmos você ao hospital,estava preocupada.

Antonella- Desculpe, eu mesmo não sei porque dormi tanto, onde ele está ?

Lily- Ele saiu ontem, disse que depois voltava, nem respondeu mais minhas mensagens.

Antonella- Isso é tão Jake( risos) nos deixar no escuro, e sem resposta

Lily- Tudo que vocês descobriram, eu não sei como a Hanna escondeu isso.

Antonella- Não é algo para se orgulhar, se eu esqueci imagina ela.

Lily- por isso escolheu estudar cérebro, ser uma neurocirurgião?

Antonella- eu queria entender, como cérebro funcionava, a mente, e o por que uma parte da minha vida tinha sido apagada, por que meus pais me esconderam, e porque sempre as tragédias me fazem ter os apagão.

Lily-  Você teve outra tragédia?não vamos falar sobre isso, você parece pálida, quer comer alguma coisa ?

Antonella- está tudo bem, que passagem e essa ?

Lily- então, é que acho que o Jake desbloqueou seu acesso a viajar, isso era para estar escondido.

Antonella- Ele é inacreditável, sempre querendo me mandar embora, talvez um dia eu suma da vida dele mesmo.

Eu vou para o quarto estou com raiva, porque ele sempre quer me manter longe, tem algo aí, e chegou a hora deu descobrir, eu me arrumo e como uma adolescente pulo a janela, deixo a cama como se eu tivesse dormindo, e vou ate um lugar que fui convidada.

Phil- Eu não acredito, você é um colírio para meus olhos.

Antonella- cuidado para não ficar cego.

Phil- Onde está o Jake?

Antonella- Ele vem depois, podemos conversar ?

Phil- Não vem que não tem, não vou te dá mais nenhuma chance de me namorar, você escolheu outro.

Antonella- Jake deve ter te ameaçado.

Phil- você é tão esperta, agora sei porque ele gosta de você, ele se arrisca tanto.

Antonella- Quando Jake sumiu, você apareceu.

Phil- você já viu nós dois juntos não e ? Não somos a mesma pessoa.

Antonella- isso não impede de vocês dois trabalharem juntos, Você poderia ser Nymos, quando o Jake sumiu, ele não teria muito tempo de conectar Nymos, para me proteger, digo monitorar.

Phil- Antonella não encrenca por favor, eu quero ficar solto.

Antonella- O que esconde no seu depósito, poderia ser um esconderijo?

Phil- Você acha que eu sequestrei a Hanna? E sério ? Ha você nem bebeu aqui ainda.

Antonella- Eu não bebo, e não eu nao acho que você sequestrou a Hanna, mas ela pode ter ido por vontade própria.

Phil- Deveria voltar a sessões novamente com o Doutor lá.

Antonella- Obrigado pelas informações.

Phil- o que ? Eu não disse nada, você tá parecendo a viúva negra com Loki, ei volta aqui, Alô Jake olha...

Eu saiu, olhar aquela cidade e não saber, onde eu estudava, nem os lugares que gostava de ir, aquele dia, minha vida mudou,mas a sua também Jenny.
Pego carro e vou aquele lugar, que eu deveria saber chegar lá.
Bato na porta e ela vem até mim.

Iris- Boa tarde, em que posso ajudar?

Quando me viro, seus olhos se assustam, mas ao mesmo tempo seu sorriso, muda aquele cenário.

Iris- Nella, Você voltou...

Ela me abraça e logo entramos na casa.

Iris- Você cresceu muito, se tornou uma linda moça, eu acho que a Jenifer iria gostar muito de ter visto você crescer.

Antonella- Eu sinto muito.

Iris- Não foi sua culpa querida, aquilo foi um terrível acontecimento, você está segura ? E seguro está aqui? Sabe que a Hanna sumiu, a Amy infelizmente está morta.

Antonella- Eu estou segura, logo estou indo embora, só queria te dizer, que seja quem foi, não irei me esquecer dessa vez, vou sempre entrar em contato com você.

Ela me  abraça, Vejo vulto passando rápido.

Iris-Nao se preocupe, quero que fique bem ,queria que ficasse mais, quer que  eu chame um táxi?

Antonella- Estou de carro obrigada.

Me despeço dela, sem ela ver me volto para trás da casa, tem uma vasta floresta, eu vou rápido, correndo, até que noto um encapuzado de preto, e como se fosse um reflexo, pego um atalho, acho que minhas memórias não me traíram aqui.
Assim que a pessoa de preto passa correndo eu voou em cima dele, nós lutamos mais ele me derruba e sai correndo eu fico imóvel, ver aquela floresta me fez lembrar da regressão.

Antonella- Vamos se mexa, não pode ficar assim, há não.

Eu vejo HSR voltando, ele estava cobrindo rosto, e não consigo me mexer, ele se aproxima de mim e se abaixa até onde estou...

Antonella- Obrigada por voltar.

Ele se assusta quando digo aquilo  e eu o derrubo e fico em cima dele, e rápido puxo a máscara.

Antonella- Eu sabia que era você...

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora