Capítulo 72-Lembrar, ordem do dia !

750 92 22
                                    

Depois daquela noite, as coisas foram ficando melhores, pelo menos achamos, pois sabemos que tem um assassino a solta, tantos segredos ainda existe, e no meio de tudo isso, eu achei você Jake!.

Dias depois..

Hanna- Thomas teve alta.

Antonella- que bom fico muito feliz.

Hanna- ele queria falar com você, claro se você não tiver medo, ou qualquer coisa assim.

Antonella- não seja boba, eu poderia ter dado um mortal Kombat nele, só que estava sem minha roupa de luta.

Ela rir

Hanna- ontem conversei com o Jake, tipo se não tinha nenhum problema, ficamos horas conversando.

Antonella- horas ? Claro.

Hanna- ele é meu melhor amigo, nossa como se fossemos..

Antonella- irmãos ? melhor amigo?

Hanna- Bom, depois vou trazer o Thomas aqui, vou indo.

Ela sai.

Lily- o que foi que tá te preocupando?

Antonella- O Jake não ter dito a ela que vocês são irmãos.

Lily- tanta coisa aconteceu.

Antonella- Por isso mesmo, Eu não vou estar brigando com a Hanna, quando eu quiser atenção do meu namorado, ou ameaçar ele de morte para isso.

Lily- Vocês duas, não se preocupe, logo ele vai falar.

Eu fico irritada, não sei porque esse sentimento veio a tona, e como se eu fosse ter mais dor de cabeça.
Vejo Jake saindo, e a Hanna sai com ele, é incrível como ela ainda toma o tempo dele, mesmo estando livre.

Jake- Bom dia, não vou poder passar aí hoje, tenho que resolver umas coisas.

Jake me manda mensagem, na hora errada quando estou super irritada, para não dizer com ciúmes, e eu respondo.

Antonella-Ótimo Jake, estarei ocupada também, tenha um bom dia.

Jake- Antonella!

Lily- Ei onde vai ?

Antonella- marquei de tomar suco com a Jessy, desde que ela saiu do hospital não a vi.

Lily- tá bem volte cedo.

Antonella- Tá mãe Lily.

Lily- Sua mãe volta logo então, não arruma confusão.

Antonella- tá bem tá bem.

Eu saiu e vou até o centro, eu paro em frente a clínica do Doutor Ulric, eu entro.

Ingrid- Bom dia a senhorita marcou horário?

Antonella- a minha volta lembra de mim?

Ingrid- sim claro, mas e seu marido?

Antonella- fugiu com uma loira, posso entrar ?

Ingrid- sim claro, não temos muitas pessoas hoje.

Antonella- pensei que a Jessy vinha nesse horário.

Ingrid- São amigas, que bom ela parece meio solitária.

Antonella- Ela está bem?

Ingrid- acho que ela nunca esteve.

Doutor Ulric aparece

Ulric- Antonella que prazer, então eu não esperava você, então  vamos entrar.

Quando entramos ele se senta na cadeira, me parece muito feliz.

Antonella- Eu queria pedir para o senhor um favor, o senhor era médico do Ted Madruga, na época que ele teve um surto, na época vi que ele tinha parado de tomar medicação, melhor dizendo o senhor receitou isso.

Sorriso do rosto dele sai imediatamente

Ulric- Antonella, o Ted parou os remédios porque ele quis, machucou a mulher dele e infelizmente foi preso.

Antonella- Eu sei que o senhor tem medo de ser acusado.

Ulric- Antonella, cuidado, aquelas pessoas não deixam nada passar, não ache que estão do seu lado, infelizmente eu tenho que sair, mas se cuida, essas pessoas, podem não gostar de quem busca a verdade.

Antonella- então acho que terei que enfrentar elas.

Ele sorrir, um sorriso largo e satisfatório.

Ulric- Como está sua família?

Antonella- estão bem.

Ulric- seu pai, soube que é um grande empresário, ele deve ter orgulho da garota que você se tornou,ainda mora no casarão de Ferdian?

Antonella- sim, acho que a Jessy deve ter dito ao senhor, como vai a sua cachorra? Ainda anda no parque ?

Ele me olha surpreso

Ulric- acho que alguém está me seguindo no Instagram.

Antonella- Até mais, vou ligar para Jake..

Hanna- Oi Antonella.

Antonella- Hanna, onde está o Jake?

Hanna- ele está resolvendo umas coisas, ele pediu que eu desligasse celular, acabei esquecendo, quer que eu dê algum recado?

Antonella- Não, nenhum, tchau.

Hanna- espera, se tiver precisando de ajuda me avise.

Antonella- Você deve mesmo está precisando da ajuda dele, não se preocupe, só avise que a namorada dele ligou.

Hanna- ei, Se o que te preocupa for isso,o  Jake já falou comigo sobre sermos irmãos.

Antonella- que ótimo, fico feliz.

Hanna- Mas, Você é muito mais esperta que eu, então você sabe.

Ela desliga

Antonella- será que eles tem uma foto nova ,para novo cartaz dela de desaparecida.

Ao sair noto uma foto antiga da época da faculdade, acho que minha mãe está aqui, não só ela mais as outras duas, parece que eles eram amigos.

Ulric- Deve tá procurando a sua mãe? Ela é essa aqui.

Por trás de mim ele estende a mão para me mostrar a minha mãe, em Fração de segundos, alguns Flash vem a minha mente, minha cabeça doe, e eu lembro de alguém atrás de mim, naquela noite em que a mãe do Jake morreu.

Antonella- Não pode ser..

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora