Depois daquilo que a Lily me contou sobre algo que o Jake pediu, eu fiquei pensando ele está me escondendo alguma coisa, ele me tem deixado fora, então eu comecei a lembrar da última conversa que eu tive com Phil, isso foi antes do Jake voltar, eu me assustei como ele escrevia parecido com Jake...Lembrança da minha conversa
Phil- Olá meu amor !
Antonella- Está me confundindo com alguém?
Phil- eu jamais faria isso
Antonella- como sabia que era eu, melhor dizendo como tinha o meu número?
Phil- eu achei, afinal você é uma celebridade aqui em Duskwood, e seria muito difícil não notar você.
Antonella- Você sempre flerta com as celebridades?
Phil- na verdade, eu flerto somente com quem não tenho total interesse, mas com você e diferente, na verdade você e diferente de qualquer garota que eu tenha visto.
Antonella- Phil eu sou uma extraterrestre.
Phil- ;-) então acho que vou mudar de planeta.
Antonella- Sim e por favor não volte 😌
Phil- Então isso me faria ficar longe de você, pense bem, mas então por que me ligou?
Antonella- sobre a Hanna
Phil- eu não fiz nada com ela, pagar uma bebida há uma moça e algo tão natural, quando ela brigou com Thomas ela estava aqui bebendo, eu só fui gentil.
Antonella- como sabe que ela brigou com Thomas?
Phil- vi ela recusando a ligação dele, ela e amiga da jessy e difícil ela vim aqui sozinha, naquele dia ela quis.
Antonella- Ela te falou alguma coisa ?
Phil- Ela só se divertiu, ela parecia meio tensa, após a bebida ela foi embora.
Antonella- por que falou aquelas coisas sobre ela ?
Phil- simples a Cléo gosta de julgar as pessoas, e uma encrenqueira, sem falar que ela me acusou, só falei aquilo para irritar ela.
Antonella- Expor uma mulher com aquele tipo de palavra.
Phil- olha, você é de longe, mais aqui as pessoas vivem em seus mundos perfeitos, mas quando entram aqui nesse bar no Aurora, eles tiram suas máscaras, e mostram quem são.
Antonella- A Hanna e assim?
Phil- todos são, e aquele grupinho dela não é diferente, e você Antonella guarda algum segredo? Bom quando vier a Duskwood eu vejo pessoalmente se você tem uma máscara também, eu preciso ir, venha a Duskwood, eu vou estar esperando.
🛑 Phil offine
Antonella- Tão galinha que nem esconde as penas, segredos, bons ou ruins todos temos, mais tem alguns que não quero lembrar .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...