Capítulo 93-Um dia ,Talvez não tenha um adeus.

703 88 139
                                    

Cemitério

Katrina- Sinto muito.

Antonella-por que estamos no enterro do seu ex namorado mesmo?

Katrina- Ele te ajudou a chegar em Duskwood, lembra você precisou da ajuda dele.

Antonella- quem são essas pessoas?

Katrina- São clientes como você.

Antonella- eu preciso ir, e para de loucura, pedir um favor não me tornou cliente, preciso ir, a coisa não está boa lá no hospital.

Katrina- sua vida deu uma reviravolta, você até casou e agora.. bom obrigada mesmo.

Hospital (noite)

Hanna- O Jake morreu, por que? me diz por que ? Você tinha que ter salvo ele.
Eu confiei em você eu confiei.

Antonella- é sério que você me ligou para contar esse seu pesadelo?

Hanna- fiquei com medo, como ele está ?

Antonella- ele está se recuperando.

Hanna- ele já está falando?

Antonella- Ainda não, ele está sedado, removi a bala, mas ainda é um caso arriscado, temos que ver se não afetou nenhum dos órgãos, ele está sendo bem cuidado, vai ser transferido para hospital dos militares.

Hanna- Obrigada, você é a melhor.

Antonella- então pare de sonhar eu matando seu irmão.

Hanna-pode deixar.

Ela desliga.

Enfermeira- a senhora não vai dormir?

Antonella- eu vou ficar observando paciente.

Enfermeira- ele é seu marido? Digo, todas as pessoas estão comentando, ele é um militar, tanto que hospital já pediu a transferência dele, só não foi por que ele e seu marido?

Antonella- mas logo ele irá.

Enfermeira- ele vai se recuperar, tenho certeza,o trabalho dele é bem arriscado.

Antonella- Sim pelo jeito é, licença.

Meu pai vem chegando

Davichi- vamos tomar um chocolate quente?

Antonella- sim.

Ele segura a minha mão e vamos.

Antonella- Está me olhando estranho, brigou com a mamãe ?

Davichi-pensei que ela estava grávida, fui da parabéns, ela me colocou para dormir no sofá, dizendo que tô chamando ela de gorda.

Eu começo a rir

Antonella- Pai você é o melhor, eu te deixo dormir no meu quarto, já que estou de plantão.

Davichi- você me parece bem triste.

Antonella-Bom, esses dias não precisei recusar a ligação dele.

Davichi- acho que sentiu falta dele.

Antonella- eu achei que nós íamos resolver a nossa vida, mas acho que isso está longe, ver ele ali naquele quarto, entre a vida e a morte foi a pior coisa que eu poderia ter visto, acho que não é esse tipo de memórias que eu queria ter.

Davichi- querida, esse é o trabalho dele, ele ama fazer isso, ele ajudou três crianças, e uma mulher, uma mãe desesperada.

Antonella- Pai, eu me tornei uma pessoa egoísta, por querer ser feliz? Acima de tudo, não e algo que eu tenha orgulho, eu só não quero ter que criar memórias e depois as tornar uma ferida, que eu terei que mais uma vez me curar, sempre está me curando, isso e cansativo, e isso doe muito, eu estou cansada.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora