Ele sai com a Jessy, toda vez que ele sai, percebo que uma porta se abre e faz muito barulho conforme ela vai fechando, fica um barulho por um tempo, então é o tempo que falarei com Richy.
Antonella- Você viu Richy, o que ele falou sobre o cérebro?
Richy- Sim.
Antonella- por isso ele usou o corvo, para assustar, e assim o cérebro criar meios de defesa, era uma forma deu lembrar, das meninas lembrarem.
Richy- ele não sabia que você ficaria tão boa em saber disso tudo.
Antonella-Sabe uma vez, eu estava tão chateada, porque nunca tive uma história do meu passado para contar, fiquei tão irritada, que acabei subindo no lugar mais alto da escola, e acabei indo para diretoria.
Mas aquela sensação, de ter ido ao lugar mais alto, me fez ter uma história para contar, então, minha mãe chegou, e eu já tinha saído da sala, eu era otima em abrir portas.Richy- Eu acho você a pessoa mais incrível que eu poderia conhecer, você não se deixou abalar, você lutou.
Antonella- Richy ,lembra quando me falou sobre desafio da floresta, você não correu, ao bater na porta, mas sei que é um ótimo corredor.
Ele olha meu braço e ver eu tentando abrir algema.
Richy- eu não vou deixar você aqui.
Antonella- você é um bom amigo e eu sei disso, sei que foi você que foi com a Hanna, naquele dia na casa da Íris, ela confiou em você em todos os momentos, então por favor.
Richy- eu me sinto culpado, quando você mostrou a foto da pulseira, eu já tinha visto ela com a Jessy.
Antonella- A Jessy deu ela ao Phil e ele levou ela para ser penhorada, ela sabia que já estávamos no rastro da pulseira, quando ele colocou lá, se tornou suspeito, e o Alan me disse que foi ela quem denunciou o Phil ,quando ele foi preso, para que ficassem em cima dele, e não dela, e aí ela não contava que a Hanna tinha planos com você, de fingir sua morte, e por confiarmos nela, não achamos que ela fez por mal, mas com medo.
Richy- Eles não contavam com você também não é?
Nós rimos
Antonella- quando for, por favor, diga ao Jake que não caia na conversa dele, pois ele vai tocar no que mais doe.
Modo Hanna
Hanna- A senhora está bem ? Está calada.
Bella- não se preocupe querida, ter uma filha igual Antonella, ela já me deu tantos sustos, você a viu rindo? Ela estava do lado de um maluco, mas ela é assim, só uma vez que eu a vi fraquejar.
Hanna- quando ?
Bella- Quando aconteceu assassinato da Jakeline, eu a vi chorar por dias, ela ficava parada, sozinha, e com medo, não conseguiu ser médica, ela travou várias vezes, até que conseguia escrever, e quando você mandou número dela para Thomas, e o Jake a achou, vocês não sabiam, mas estavam salvando a minha Antonella, ela voltou a rir, a ser quem ela era.
Hanna- na verdade, eu acho que todos nós de alguma forma, fomos salvos por ela, e agora parece que não será diferente.
Bella- Querida, vamos ter que ser forte, vamos dá o máximo de nós, para nós duas nos salvar, e eles acharem ela, não podemos perder a fé.
Hanna- combinado, eu darei o melhor de mim, eu não vou travar.
Bella rir
Bella- e eu não correrei como uma pata
Nós duas rimos.
Modo Jessy
Ulric- Filhinha tem que fazer como combinado.
Jessy- pai, isso é tudo encenação não é? No fim vai soltar ela não é?
Ulric- Claro que sim, só quero vingar a minha família, a nossa família.
Ele se aproxima do meu ouvido, mas lembrei do que Antonella me disse.
Ulric- seja boazinha como você sempre foi, e logo sua mãe vai voltar para nós.
Ele sai, eu saiu correndo mais rápido que eu posso, tenho que ir rápido e voltar sem que ele perceba, em um local mais distante.
Dan- O que faz aqui ?
Jessy- Você tem que me dizer, o que esses comprimidos que você e o meu pai fizeram faz com as pessoas.
Dan- Você não quer se machucar, então é melhor não ficar sabendo de nada.
Jessy- esse tempo todo, Você fabricava esses remédios com o Poker?
Dan- seu pai fazia tudo, sempre foi ele.
Jessy- Antonella mandou você me dizer a verdade.
Dan- A verdade é que ele controla todos nós, mas ela foi a única que conseguiu se libertar dele, e eu e você se não obedecermos, ele vai nos matar.
Eu seguro braço dele
Jessy- ele ameaçou sua mãe ?
Dan- Sim.
Jessy- Você quase matou a Antonella
Dan- porque ela estava marcada, e eu tinha que matar quem estava com a marca, mas eu consegui não ferir ela, a ponto de matar, e ele quase matou a minha mãe, numa explosão ,se Antonella, não estivesse lá naquele dia, ela teria morrido.
Jessy- Ela me disse, que não temos que sentir vontade de fazer algo, se é certo devemos fazer.
Dan- Pequena, só existe uma pessoa que pode acabar com isso tudo.
Jessy- Jake !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...