Capítulo 75-Que comecem os jogos

742 94 34
                                    

Assim que saímos dali vamos para casa da Lily, mas vejo quando Jake somente abre a porta do carro me deixando na casa, e fica dentro, ele parece que vai sair.

Antonella- Onde você vai?

Jake- tenho que ir ver, a cena do acidente do Doutor Ulric, Não sabemos o que aconteceu, e temos certeza que tem haver com o assassino, acharam corpo no carro, pelo jeito é dele.

Antonella- Posso ir ?

Jake- Claro, você também não gostaria de estourar, alguns cativeiros liberar alguns reféns?

Antonella- sério?

Jake- Claro que não.

Antonella- não custa tentar.

Vemos o carro de Alan chegando

Alan- Eu acho que vocês precisam ver uma coisa.

Saímos na direção do acidente já tem muitos policiais lá.

Jake- Fica onde eu estiver, não saia do meu lado.

Ele segura minha mão, ao ver a cena do carro do Ulric, definitivamente ele foi jogado ali, e depois explodiu.

Alan- Veja Antonella.

Na pedra está escrito com tinta vermelha, TOC TOC EU VOU TE ACHAR.
Jake segura minha mão forte, ele parece, querer me mostrar que vai ficar tudo bem, só apenas segurando minha mão, ele me conhece.

Antonella- Essa mesma frase eu vi em um email que recebi, no dia do acidente com a sua mãe.

Jake- Está dizendo que essa pessoa, antes mesmo do Dan, já estava atrás de você?
Talvez tenha feito de tudo para você voltar, trazendo assim você para armadilha dele.

Antonella- acho que de alguma forma, ele queria me mostrar, que sabia quem eu era, eu não sei o que se passa naquela cabeça de psicopata.

Alan-isso só mostra aquilo que estávamos desconfiados, Dan não é o único, existe uma mente maior por trás disso tudo.

Jake- Cada um deles tem um motivo, e tem os mesmos interesse, acabar com vocês.

Antonella- Ulric tentou me avisar para ficar longe e olha o que aconteceu.

Ele me abraça e fala no meu ouvido..

Jake- Ele não tem a mim,como você tem, eu não vou deixar que ele tente tocar em um fio do seu cabelo, tenha certeza ele não vai, se tentar, eu vou acabar com ele.

Eu retribuo o abraço, logo mais a frente Vejo meu pai chegando, ele parece preocupado, tenho certeza que viu o recado do assassino.

Davichi- Filha, você tem que se cuidar, as ameaças dele se concretizaram, Doutor Ulric, Amy, Jenny, e as garotas, não é algo que não venhamos ficar vigilante, afinal, ele quer você.

Jake- Mas para chegar em você, ele terá que passar por nós dois.

Eu me sinto tão privilegiada, tenho dois pais, e um namorado que me protege.
Vejo meu celular tocar é a Jessy.

Jessy- Amiga você está bem? Onde você está ?

Eu vou conversando com ela.

Jake- onde vai ?

Antonella- eu vou ao banheiro.

Assim que entro

Antonella- Eu estou bem, eu vim aqui no banheiro, lavar meu rosto, você está bem? Digo com tudo isso que está acontecendo, afinal, ele era seu médico.

Jessy- Pois é, a Ângela sempre me disse para deixar ele me acompanhar, eu mudei muito depois das consultas dele, me sinto mais forte, e até mesmo tranquila em relação a encontrar o Richy vivo.

Escuto um barulho no final do banheiro.

Jessy- está tudo bem ?

Antonella- desculpe achei ter escutado algo, Jessy, está me ouvindo? Que estranho.

Ao me aproximar Vejo uma foto minha.

Antonella- o que isso está fazendo aqui?

E tem um buquê de rosas com um cartão.
TOC TOC SUA SEM MEMORIA , O SEU JAKE VAI ACREDITAR?..
No outro lado do cartão vejo a foto da mãe do Jake morta, naquele dia..eu me levanto e ao tentar ir para a saída, ele está lá ,com sua máscara de espantalho e segura uma faca, ele avança, e eu desvio, ele segura meu pé mais o chuto e jogo longe.

Assassino- Hoje é o seu dia princesa, você tem tudo e vou te tirar, vai ficar sem nada.

Ele acerta minha perna de raspão, eu grito, mais chuto rosto dele, ao tentar me levantar, ele me segura e escorregamos na pia que se solta, ele segura e ao tentar jogar em mim.
Jake atira várias vezes em pontos estratégicos, e ele vai indo para trás até cair da janela, Jake vem até mim.

Jake- meu amor está tudo bem, Antonella está sangrando.

Ele vai até a janela, mas ele não está mais lá.

Alan- pessoal vão entrem na floresta.

Meu pai vem até mim e me abraça.
Jake estanca meu ferimento, e eu começo a ter sono.

Jake- fica acordada, por favor, não se mexe, estou estancando, chamem os paramédicos.

Eu queria ficar acordada, mas não estou conseguindo, eu fecho meus olhos, hoje foi prova de que o assassino e eu, começamos hoje a guerra final, ele jogou suas cartas e eu entrei no jogo...
Que comecem o jogo, e já avisando, eu vou vencer.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora