Capítulo 23-Me diga com quem andas ...

1.4K 111 11
                                    

Lily- Olá Antonella

Ver a Lily de perto me dá um arrepio ( risos)
Ela vem até onde eu estou e me abraça.

Antonella- Sabe que assim que a  Anaconda abraça não é?

Lily- Sabe que sou irmã dele não é?

Antonella- Que felicidade, eu tava doida para te conhecer, que abraço tão caloroso.

Lily- Você é ilaria, bom capitão Jake encomenda recebida.

Antonella- me trouxe para ela me desovar em algum lugar da floresta ?

Lily me cutuca.

Jake- Que bom que estão se entendendo, eu tenho que ir.

Antonella- Vou junto.

Jake- Não e não, eu tenho que dá um jeito de esconder seu carro, para que não fique tão claro onde você está, tenho algumas coisas para fazer.

Lily- Vem Antonella.

Assim que ela me puxa Jake segura minha mão, e me volto para ele.

Jake- Se você se sentir mal, ou se tiver algum problema...

Eu interrompo

Antonella- Você me entregou para Lily, qual outro risco posso correr.

Eu riu e ele continua sério me olhando

Antonella- Eu quis dizer que depois do HSR tirando a Lily ninguém quer me matar, eu tô brincando ,fique tranquilo, ficarei bem, eu sei me cuidar.

Ele ainda segura minha mão sem querer largar.

Antonella- Ei, está tudo bem, pode ir, nos vemos depois.

Jake- Se cuidem, Lily você também tome cuidado

Lily- pode deixar, você também maninho.

Eu me solto da mão dele e saiu com Lily.

Lily- preparada?

Antonella- Sim, acho que eu que me coloquei nesse lugar, e nessa situação, vamos lá então Duskwood estou chegando.

Assim que entro fico olhando cada detalhe, sem falar naquele flashback que tive, isso só me faz pensar que não é a primeira vez que estive aqui.

Lily- por que não me avisou que viria.

Antonella- seria mesma coisa de contar ao Jake.

Ela rir

Antonella- acha que não notei que são os novos  melhores irmãos.

Lily- Sim, com ausência da Hanna, me sentia muito sozinha, e ver todos acolhendo você, me deu ciúmes, eu que estava sem a minha irmã.

Antonella- sinto muito, estamos próximo de achar eles.

Lily- acha que o Richy está vivo?

Antonella- eu tenho certeza, aquilo  me parecia uma estratégia, só preciso confirmar se é o que penso.

Assim que entramos vejo a cidade do jeitinho que a Jessy me mostrou, como é incrível modo como nos afastamos, ela parecia a todo custo querer  ser minha amiga, e eu só deixei ela achar isso, já que não confio nela.

Lily- O Jake acha melhor ninguém saber que está aqui.

Antonella- O Jake tem muita coisa na cabeça, então não vamos contar que eu tenho uma investigação sem ele.

Lily- Posso ir com você ?

Antonella- Sim, já que a minha ex amiga, não pode saber que estou aqui.

Lily- Vocês se afastaram ? Pelo Jake?

Antonella- Não, sabe HSR soube que eu estava aqui, e lembro de talvez quando tomei remédio ter comentado com uma pessoa, a Jessy, ou ela está ajudando ele, ou ela contou para alguém sem saber que esse alguém é o HSR.

Lily- Chegamos, veja moro perto do Hotel da senhora Walter.

Antonella- Ótimo, parece que vejo alguém que eu gostaria de conhecer.

Lily- Alfie ?

Antonella- Sim.

Mas quando penso em ir , Vejo Thomas.

Antonella- Espero que ele não faça nada com Alfie.

Ficamos observando e o Thomas entrega um carrinho de brinquedo para Alfie.

Thomas- Me desculpe .

Alfie- Isso é meu ?

Thomas- Sim é todo seu.

Alfie- Tá.

Alfie pega e sai

Lily- está tudo bem, vem vamos entrar..

Ver Thomas daquele jeito, me faz pensar que o sequestro da Hanna, mudou a vida de todos drasticamente, bagunçou uma cidade que gosta de fazer vista grossa, para alguns acontecimentos, e deixou alguns mais exposto e sensíveis.


Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora