Capítulo 55-Na casa do Bicho Papão

826 99 23
                                    

Eu estou com um frio na barriga, e não é de medo, e porque é a primeira vez que estou sem você.

Alan- Está escutando bem no ponto?

Antonella- Claro, se você gritar um pouco mais,possa ser que eu escute melhor.

Alan- Eu não estou gritando, você que está com pensamento longe, Você está bem?

Antonella- Sim claro que estou, isso logo passa, garotas são fortes.

Alan- Você não chorou, não ficou bêbada,nem brigou com as pessoas, garotas fazem isso.

Antonella- Acho que sou uma extraterrestre, e eu não bebo, falou com a Lily, ela tem que seguir o plano.

Alan- Eu fui até a casa dela mas ela já havia saído.

Antonella- Hum, foi até a casa dela, será que temos um casal no ar?

Alan- Eu não tô escutando isso, mas é estranho ela já teria que estar aqui.

Antonella- Hum, tá com saudades?

Alan- Eu consigo desligar sua voz no ponto, e colocar você no mute é o sonho que posso realizar.

Antonella- Ele vai chegar em breve, não se distraia, homem apaixonado.

Alan- Não fica falando besteira Antonella,como tem tanta certeza que ele virá?

Antonella- Ele só tem ela, quando temos uma pessoa importante para nós, nada importa.

Alan- você ainda bem que tem seus pais ainda não é ?

Antonella- Idiota.

Alan- olha a boca.

Antonella- não estou sozinha, existe um monte iguais a mim vendo você falar isso.

Alan- o mundo está mais perigoso então.

Ao entrar noto Dan na mesa ..

Sra. Anderson- Venha querida vamos almoçar, filho você chegou e eu nem vi.

Dan- Pois é mamãe, é assim que sou.

Ao me sentar, vejo Dan mandando eu olhar para baixo da mesa, e noto uma arma apontada para mim.

Sra.Anderson- querida remédio que me deu, ajudou muito meu joelho, e aquele tratamento que me recomendou eu irei fazer.

Antonella- Que bom Sra. Anderson.

Dan- Mãe se sentiu mal por um acaso.

Sra Anderson- um pouco mais depois da sua adorável amiga chegar me senti melhor, não sabia que tinha uma amiga tão bonita, você parece gostar de ruiva.

Antonella- pois é tá vendo querido eu causo isso nas pessoas.

Dan- Eu tô sem fome.

Sra.Anderson- Bom querem sobremesa eu vou buscar.

Dan- mãe não se esforce.

Antonella- é o Dan não deve querer sobremesa ele anda correndo muito.

Sra.Anderson- acho que os dois pombinhos querem conversar, vou sentar na varanda.

Ela sai

Dan- Eu posso apertar gatilho agora.

Antonella- e magoar o coração da única pessoa que confia em você ?

Dan- Não devia ter passado essa linha Antonella, isso é baixo.

Eu começo a rir.

Antonella- Você é hilário, mata pessoas, esfaqueia, sequestra, e eu sou baixa ?Você deve se entregar Dan, sua conta está muito alta.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora