Alan- não fique animada, se fosse o Jake ele teria acertado.
Antonella- e com toda certeza seria em mim, acho que ele ficou em dúvida, qual dos dois eram piores.
Alan- não vai ficar maluca, não perca a cabeça.
Antonella- claro que não, sou uma pessoa em perfeito estado, sou muito controlada...
Outro dia acordo com muita dor de cabeça, escuto alguém reclamando, parece ser o Phil, onde estou, aí não eu tô no Aurora, e a Lily e outra pessoa estão dormindo no banco.
Antonella- O que aconteceu?
Phil- o que aconteceu ? Eu deveria te matar, sério você é maluca.
Antonella- não grita Phil, porque sinto que minha cabeça vai explodir.
Phil- e seria algo bem interessante.
Lily- Phil chega.
Antonella- Aí garoto chato, o que foi? Qual foi meu crime agora?
Phil- É sério, agora que Jake não tá aqui e isso mesmo, Jake não está mais aqui.
Eu me levanto e ele vai para detrás do balcão.
Antonella- alguém pode me explicar ?
Phil- Antonella para seu bem deve ir embora.
Alan- isso seria demais para ela, e olha que ela disse que era controlada, tinha tudo sob controle.
Antonella- Alan? O que houve aqui, afinal o que estamos fazendo aqui nesse bar? Você e a Lily vão se assumir?
Alan- Você disse que ela não estava bêbada.
Phil- ela tomou somente guaraná, como uma pessoa normal, fica bêbada com guaraná ? Alguém pode internar ela.
Antonella- Por que seu olho tá roxo ?
Phil- porque ontem quando você estava naquele palco, cantando e se declarando, você me deu um soco, porque eu não quis tocar pela quinta vez a mesma música dramática que você estava cantando.
Eu fico chocada
Antonella- Você está dizendo que eu estava no palco cantando ? Eu devo ter ficado louca.
Alan- Eu avisei que não tomasse aquele remédio, sei que estava com dor mas passou até demais a dor.
Antonella- Devo ter tido uma reação forte ao remédio, desculpe Phil, eu posso culpar o remédio?
Lily- amiga ainda vem mais coisa aí.
Antonella- por favor não me diga que fiz algo ilegal?
Phil- você disse que tinha uma bomba no Aurora.
Alan- e aí eu fui chamado, para desarmar você a bomba.
😱 Antonella- Eu tô frita.
Lily- Pelo menos você canta bem.
Phil- imagina prejuízo que eu tive, Já estava sendo difícil, mas vem uma bomba relógio e explode bem aqui.
Antonella- por favor, me diga que alguém com juízo perfeito, tomou o celular de mim, por favor.
Phil- nós tentamos, mas você estava gravando ao vivo tudo no YouTube.
Eu me sento tonta
Alan- Você é uma celebridade, chorou, cantou, você até ajudou algumas meninas que estavam com coração partido, essa noite foi hilária.
Lily- aqui seu celular.
Antonella- por que não tá reconhecendo minha digital?
Phil- tive que trocar, quando Alan tentou impedir você de fazer seu show, você ligou para polícia, denunciando o delegado, o delegado Antonella.( Ele grita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...