Capítulo 54-Olho por olho

828 100 10
                                    

Hospital

Antonella- Não .. Jake

Isabela- Ei calma está tudo bem.

Antonella- o que aconteceu ? Eu.. estava com o Jake ..

Isabela- Você teve um dos pontos abertos, e começou a sangrar.

Antonella- como me achou?

Isabela- O Jake trouxe você..

Antonella- Ele me trouxe ? Tem certeza, Onde ele está ? Ele ainda está aqui?

Isabela- ele saiu, e não voltou mais, você está dormindo por dois dias.

Antonella- eu não acredito, o que houve ?

Isabela- você teve um apagão, e depois demorou para acordar.
A Lily saiu hoje de manhã e eu vim ficar com você, não deveria ter se esforçado, você ainda está com ferimento cicatrizando, e está demorando porque você se esforçou.

Antonella- Meu celular onde está ?

Ela me entrega mais não ha nenhuma mensagem nada, eu me sento e vejo curativo, sinto dor ainda, mas não tanto como meu coração doe.

Isabela- Você está calada,vou avisar ao Renato que você acordou assim ele pode avisar ...

Antonella- pode dizer, ele não quer falar comigo, e Renato deve está dando o recado, eu não daria, já que ele não quer saber.

Isabela- isso é só uma fase, acho que a briga de vocês logo se resolve.

Antonella- Você deveria ir, você é nova de casada, deve cuidar do seu marido.

Isabela- Você quer ficar sozinha não é ?

Antonella- sim, eu agradeceria se fosse, obrigada por tudo.

Eu me deito, essa dor no meu coração, não passa.

Modo Jake

Renato- Ela acordou!

Jake- Eu preciso ir, nos vemos na próxima.

Renato- Você na última vez que falou isso ficou anos fora.

Jake- Então não haverá próxima, acho que melhor assim.

Eu saiu e pego carro, assim que estou saindo de Duskwood vejo um carro parado na pista.
Alan sai do carro e eu paro e vou até ele, sem pensar duas vezes eu dou um soco em seu rosto.

Alan- Tudo bem, eu merecia isso.

Jake- Porque? Você deveria ter me dito.

Alan- você sabe porque não comentei nada, sem falar que a sua mãe não queria que você ficasse na agência, ela queria que você tivesse uma vida diferente.

Jake- eu não podia, simplesmente fechar meus olhos, eu não podia, ela não poderia ter feito isso comigo.

Alan me abraça

Alan- Tudo isso vai passar.

Jake- Como vai passar? Se eu ainda.. eu odeio ela, eu tenho que tirar ela do meu coração.

Alan- você não precisa ir.

Jake- se eu ficar, eu vou me vingar, estou indo embora, pela lembrança ainda que eu tenho de tudo que vivi.

Eu saiu e vou até o carro, assim vou embora de Duskwood.

Hospital

Lily- Você terá alta, Antonella as enfermeiras disseram que você não comeu nada.

Antonella- acho que bati recorde, já que não fico sem comer.

Lily- Sobre o Jake.

Antonella-O que quer que eu diga, eu o magoei da pior forma, e eu tenho que aceitar, que chegou o fim.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora