Capítulo 69-Tantas histórias

791 94 31
                                    

Modo Antonella

Antonella- caiu da cama ?

Hanna- ontem tive um sonho estranho.

Antonella- eu sempre tive , melhor dizendo, depois que a Jakeline apareceu, quando ela falou da Jenifer, parecia que tinha ativado alguma coisa.

Hanna- que estranho, acredita que também foi assim comigo, em uma das sessões com Doutor Ulric, ele acabou me chamando de Jenifer, afinal vivíamos com ela, e na hora eu tive um crise de choro, desde então sonhava com a floresta negra.

Antonella- Acho que nossos cérebros, nos escondeu a verdade, mas alguém nos fez esquecer tudo.

Ao me levantar vejo uma carta em baixo da porta, direcionada a mim.

🛑Toc toc..

Cara Antonella...

Ao cair da noite, um jovem solitário, se perde na floresta, seus amigos se decepcionaram com ele, Assim como um dia, houve  um menino que é deixado por aqueles que o rejeitaram.

Hanna- está tudo bem ?

Eu escondo a carta, ela não precisa mais de dor de cabeça,vejo Jessy chegando.

Jessy- Olá Hanna.

Hanna- Oi jessy, como você está?

Elas parecem ser seca uma com a outra, a falta de afinidade, é muito aparente.

Jessy- fico feliz que esteja bem, bom Antonella, nós podemos conversar?

Antonella-Sim claro.

Ao sairmos

Jessy- queria te contar uma coisa, eu estava lá no Phil ontem, e fiquei sabendo que o Thomas saiu da custódia, eu achei estranho pois ninguém sabe dele.

Antonella- Ele sumiu?

Jessy- Eu fiquei com medo, dele vim até você, acho que ele ainda está com raiva de você, e sei lá, já pensou se o Jake ver ele próximo de vocês ele perderia a cabeça.

Antonella- Tudo bem, eu vou ficar alerta.

Jessy- Estava falando com a Ângela, ela disse que seria bom a Hanna voltar às terapias com o Doutor Ulric.

Antonella-Você faz terapia com ele ?

Jessy- me desculpe não ter contado, é que eu e o Phil, brigávamos muito, a Ângela achou melhor eu fazer terapia, já que Phil me fazia mal.

Antonella- Phil culpa você pela sua mãe ?

Jessy- ele odiava o meu pai, então para ele, ela ter ido embora era minha culpa.

Antonella- você se dá bem com a Ângela ?

Jessy- sim somos melhores amigas, ela gosta de você também, muito mesmo.

Antonella- agradeça a ela.

Jessy- vamos tomar um chocolate quente, eu disse que ia te levar lá lembra, diz que sim por favor.

Antonella- tudo bem,vamos.

Ao sairmos, vejo  Jessy feliz, parece até que ganhou um presente, vejo que carro do Jake não esta,acho que ele passou a noite na Nymos.

Jessy- vamos.

Saímos e chegamos a cafeteria, é linda.

Jessy- vou ao banheiro já volto.

Recebo uma ligação do Jake.

Jake- Bom dia não te achei,está na cafeteria ?

Antonella-Sim.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora