Tem mais de um contexto sexual nesse capítulo, palavras de baixo calão e por aí vai, ficou acima de 5k, boa leitura e para aqueles que não gostam espere pelo próximo, texto em negrito para representar uma conversa a distância
Saiu imagine do Endeavor no livro Imagination;Música ao longo do capítulo - Crazy bitch - Buckcherry
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
A festa
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*All right!
Break me down, you got a lovely face
We're going to your place
And now you got to freak me out
Scream so loud, getting fuckin' laid
You want me to stay, but I got to make my wayMirai andava de um lado para o outro dentro do escritório da mansão, estava cansada de tantas reuniões e tratados com fornecedores. Vez ou outra June e Sato compareciam para informar sobre as lutas e os roubos bem solucionados, mas nada sobre o carregamento estrondoso de armas que a garota pediu. As horas foram passando e a cabeça chegava a latejar, ainda haveria uma luta para assistir ao lado de Sato que reclamou por ela não estar em seu colo, Mirai pela primeira vez não conseguiu aproveitar toda aquela violência gratuita já que estava focada no plano e nas lembranças com seu pai, uma inclusive da sua primeira noite no ring, quando Hikai a ajudava com a individualidade afinal de contas ele não pegaria extremamente leve por ser sua filha, porém não criaria mais traumas do quê os que possuía.
-- DESPERO LEVOU A ÚLTIMA LUTA, PELO VISTO O AGUILA NÃO FOI O SUFICIENTE! -- Sato narrou no microfone, fazia tal função com paixão e Mirai se levantou. -- Já vai amor? -- Desligou o microfone para falar.
-- Preciso verificar algo. -- Ele sabia exatamente que ela retornaria para o escritório atrás de notícias sobre o carregamento e por isso deu de ombros avisando para que relaxasse já que em breve teriam uma festa a comparecer, a lilás simplesmente deu de ombros seguindo para o local de sempre, Lya já estava ao aguardo e June sentada na poltrona com um copo em mãos.
-- E então? -- Ela Sussurrou.
-- O carregamento chegou há dez minutos, Balaor e Skell estão trazendo para cá, fabricador já está pronto para triplicar a munição e aceitou receber cem mil por seus feitos. -- Lya foi objetiva. -- Agora se me derem licença vou ler minuciosamente os contratos -- E assim saiu.
-- E então Mirai ainda vai manter o disfarce ou vai chegar metendo o pé na porta e mandando o líder do exército latir pra você? -- A vermelha estava de muito bom humor.
-- Sabe que eu não desço do meu salto. Ele vai ter o que é dele em seu devido tempo. -- Ironizou cruzando os braços.
-- Olha o que é dele é a sua buceta né, vamos concordar que Shigaraki Tomura é um viciado em foder com você seja de um jeito bom ou ruim. -- O rosto da garota ficou extremamente vermelho.
-- June!
-- Ah amor as vezes eu esqueço que você ainda é um neném. -- Riu de leve.
-- Va-vamos falar sobre o trabalho, você está muito eloquente. -- Desconversou.
-- Claro-claro isso que dá passar a noite com aquela vampira deliciosa, enfim. Eu peguei os mapas atualizados do Tártaro direto na prefeitura, foi fácil demais depois que Sato seduziu a secretária do prefeito, aquele Incubus safado, dava pra ouvir os gemidos pelo andar inteiro, enfim -- Apontou para a mesa onde o mapa estava localizado.
-- Existem treze saídas dessa prisão, todas vedadas exceto a principal por onde os presos, funcionários e etc entram. Se você quiser que esse plano funcione temos que pegar a rota mais improvável dentre elas a saída pela caixa de esgoto, a tubulação passa por dentro do mar e vão direto pra o reservatório de tratamento ambos vigiados e com câmera, porém seria mais fácil para levarmos ao Kraken, sobre os serial killer's, pedófilos e estupradores vamos atirar neles para cauterizar as individualidades e os transportar com um escudo intangível para a versão dois ponto zero do Tártaro apelidada de bastilha é claro que alguns podem acabar morrendo no processo. -- Sorriu de forma maníaca, assaltantes comuns ficam. -- Mirai concordou analisando todas as saídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...