Cap.24 Emboscada

101 12 0
                                    

Por Mirai,

Desde que voltei de Londres se passou uma semana, nesse tempo os meus pontos foram retirados e agora estou aqui suando feito um porco devido ao treino com Overhaul, afinal depois daquele dia em que ele me derrubou percebeu que eu não consigo dormir facilmente quando meu cérebro está fervendo de ideias.

— Mantenha a postura garota. — Mais uma vez fui ao chão dessa vez não consegui derruba-lo de forma alguma.

— Quantas vezes você me derrubou mesmo?  — Perguntei confusa.

— Vinte e sete. — Me estendeu a mão e resolvi me aproveitar da chance, dei uma rasteira rápida e sentei sobre ele.

— Agora são vinte e sete a um. —  Sorri e antes que pudéssemos conversar ou até mesmo dizer algo um barulho similar a alguém limpando a garganta nos chamou atenção:

— Overhaul estamos prontos. — Era a voz de Shin na porta, de imediato as mãos de Kai foram de encontro a minha cintura me derrubando ao lado.

— Volte para o seu quarto garota. — Assenti, mas na verdade esperei eles saírem e depois de dez minutos fui até a sala que utilizavam para reuniões, fiquei do lado de fora escutando a conversa e aproveitando a fresta deixada na porta:

"O efeito durou doze minutos nos primeiros dias e depois uma hora para casa cápsula utilizada, entre os efeitos colaterais foram observados a boca extremamente seca e  um vasto cansaço muscular em alguns houve atrofia da individualidade e até  o descontrole e para aqueles que utilizaram demais, parte do corpo ficou lesionado e em dois casos específicos os músculos travaram e estão há dois dias sem conseguir usar os braços." — Tal relato apesar de estranho me deixou ainda mais curiosa.

"Excelente e iniciem o teste na cidade, verifiquem a carga e se precisar extraiam mais. Alguma notícia sobre o sangue da garota?"

"A princípio parece comum, mas a anulação contida nos glóbulos é impressionante! Tão alta que acredito que seja capaz de anular qualquer individualidade há quilômetros."

Fiquei inerte, eles estavam falando de mim?

"Então façam mais testes com o sangue dela, não preciso te explicar algo tão óbvio!" — Overhaul parecia irritado.

"Fizemos os testes, mas não é permanente. Creio que fora do corpo dela, a duração seja bem curta. E o sangue que tiramos está quase no fim."

Overhaul pareceu respirar fundo.

"Então precisamos arrumar um jeito de tirar mais e sei exatamente como conseguir isso."

Parei de escutar e segui para o meu quarto antes que alguns dos preceitos ou membros estranhos da Yakuza me vissem.

Off

No dia seguinte Mirai estava a toda com os cálculos ao lado de Overhaul e o mesmo apenas a olhava de canto enquanto permanecia na sala.

— E então garota, em quanto estamos? 

— Olha nesse nível não vamos progredir muito, precisamos dar um jeito de larvar esse dinheiro. —  Cruzou os braços. — Que tal uma empresa fantasma?

Ele deixou os papéis de lado para olhá-la e prestar atenção.

— Continue.

— Abrimos com o diretório nos EUA, depois é só o dinheiro entrar e a gente lavar simples assim, quer dizer vocês por que esse não é o meu  trabalho. — Concluiu a explicação rasa de forma rápida.

— Não acho que seja necessário, por hora tenho uma missão pra você. — Ela arqueou a sobrancelha, afinal tinha certeza de que depois do ocorrido no teste, Overhaul a deixaria em paz em relação a missões externas.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora