Cap.50 Todo império precisa de um rei

90 7 0
                                    

Capítulo pré-revisado na visão dos personagens, boa leitura

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Todo império precisa de um rei

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Por Hikai,

June estava estressada, tivemos que retornar para o banheiro da festa logo após deixar Mirai e os outros na mansão para que não levantasse suspeita e agora minha querida está aqui passando batom descontroladamente e marcando meu pescoço e colarinho, além de borrar os lábios esse sempre será o disfarce perfeito, nos aprontávamos tranquilamente quando escutamos barulho de rádio.

— Senhor preciso que saia da cabine privativa, houve um problema e deve ir para o saguão. — June fingia balançar a cabine desde o momento que ouviu passos pelo banheiro e agora abri a porta saindo primeiro enquanto minha companhia arrumava os cabelos antes de sair.

— Querida o batom... — Desconversei e ela fingiu estar com vergonha apenas para ajeitar tudo e assim seguimos o caminho indicado ouvindo um famigerado tom de negação do segurança que sussurrou: ricos.

No saguão fomos informados pelo próprio senador que o leilão beneficente seria suspenso por tentativa de invasão e que todos os itens adquiridos seriam devidamente entregues aos seus donos, não pude deixar de sorrir com tal possibilidade, em pensar que ele vai ter uma bela surpresa quando adentrar o escritório. Nos despedimos de todos e antes de sairmos acabei por esbarrar em um conhecido que não imaginei que estaria aqui.

— Rikiya que surpresa. — Indaguei o levando a sorrir.

— Hikai nunca imaginei que estaria aqui, achei que eventos governamentais não fizessem o seu tipo. — Ele me ofereceu um charuto ao qual neguei.

— Digamos que o jogo mudou não é mesmo? — Alisei a mão de June que estava presa em meu braço.

— Deverás. E por falar nisso temos uma reunião marcada para hoje não?

— Certamente, apareça na mansão por volta das 15hs está bom pra você?

O mesmo concordou e pude sentir o olhar reprovatório de June. Nossa conversa mudou drasticamente para o que havia de interessante nesse leilão os olhos dele iam das telas e expositores sendo retirados para June em seu vestido Borgonha deslumbrante no maior estilo Jessica Rabbit, tenho certeza que ela se inspirou no modelo e só por esse motivo é completamente entendível que esteja chamando tanta atenção, fora o fato da pele ser vermelha, os cabelos intensamente castanhos e os chifres curtos e para fechar com chave de ouro o batom possuía a mesma cor, June não é considerada Hellgirl atoa e além de fazer jûs ao codinome, gosta do efeito que provoca.

— Hikai meu caro você precisa me dizer onde arruma essas acompanhantes tão belas. — Rikiya riu se aproximando.

— Isso é um segredo de estado meu caro. — Rimos um pouco antes de todos os participantes serem redirecionados para a garagem e logo vi a mulher ao qual Shigaraki estava encarregado de distrair se aproximar.

— Diga aquela coisinha que talvez ela tenha uma chance. Até que o esquema de vocês foi interessante. — June chegou a retorcer o semblante em um misto de ódio e aversão.

— Não faço ideia do que está falando. — Desconversei levando-a rir.

— Claro que não sabe, só não facilitem tanto da próxima vez.

— Se houver uma próxima vez. — June respondeu  e Riza boa olhou de cima abaixo antes de afastar.

— Certamente haverá.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora