Capítulo sem revisão, boa leitura.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Perdido
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Por Mirai,
Minha noite foi um pouco agitada, assim como todas as outras desde que consegui fugi daquele lugar, mesmo sendo bem tratada na embaixada ainda tinha noites perturbadoras e agora não é diferente, porém, é a primeira vez que posso me permitir sentir sem me preocupar se vou morrer, passei a mão pela minha barriga confusa, ainda não tem um relevo muito aparente se bem que estou a tanto tempo reclamando que engordei antes dessa confusão toda que não duvido nada de ter sido isso. Respirei pesado sentindo algumas lágrimas se formem eu estou um bagunça.
A porta do quarto se abriu e por ela o doutor passou:-- Bom dia senhorita como passou a noite?
-- Passei bem. -- Menti.
-- Consegue se sentar? Preciso checar a sua pressão e o seus batimentos.
-- Claro. -- Senti meu corpo ressoar, mas estou bem o suficiente para cumprir uma ordem. Me sentei e ele chegou meus batimentos, fez o famigerado check up, antes de me olhar fixamente.
-- Aparentemente está tudo bem, se continuar assim te libero em quatro dias. -- Sorriu.
-- Tudo isso?
-- A saúde de vocês está boa, mas tenho que verificar, vou pedir uns exames de sangue por garantia e agora tome seu café da manhã, pelo visto suas visitas causaram ontem. -- Senti meu rosto aquecer e desviei o olhar.
-- Pode deixar que eu mesmo eu falo com eles e vou os advertir sobre a proibição da individualidade pelo leviatã e por-favor não conte a ninguém que estou grávida. -- Desviei meu olhar constrangido.
-- Sei que sim, és uma das lady's Kazani e imagino que queria dar a grande notícia por si mesmo. -- Sorriu e fiquei envergonhada, as vezes esqueço de quem é o meu pai e por falar nele, estou começando a ficar preocupada. -- Bom, vou deixá-la sozinha para que tenha seu momento, suas visitas começam daqui a uma hora.
Assenti e assim se despediu, com muito custo fiquei de pé ainda sinto meu corpo meio dolorido e não pude evitar de levar a mão ao meu ventre ainda é muito estranho imaginar que estou há outra vida dentro de mim, sem pensar mais segui para o banheiro e após fazer todas as minhas higienes e tomar um banho e vestir a mesma roupa voltei.
-- Droga estou me sentindo suja. -- Sussurrei, a porta foi aberta e uma enfermeira deixou meu café da manhã, avisando que minhas visitas já estavam aqui, informei que poderiam subir e não tinha problema algum, mas pela política do hospital só depois que eu comer e nossa, não fazia ideia de que estava com tanta fome. -- Será que tem como descolar uns moranguinhos pra mais tarde e um cuscuz com chocolate também? -- Pisquei sentindo minha boca salivar enquanto ela saiu, senti meu coração acelerado conforme permaneci na cama, sentada e olhando para a porta e nada aconteceu, Comecei a balançar a perna pela expectativa e nada, até um canto do quarto escurecer e só vi quando os sapatos vermelhos pisaram no quarto.
-- Diaba... -- Nunca pensei que fosse sentir falta dessa apelido terrível, principalmente quando Shigaraki se aproximou da cama e alisou o meu rosto, a única coisa que fiz foi segurar em sua mão entrelaçando nossos dedos e a mantendo ali.
-- Bem vinda de volta senhorita. -- Kurogiri mencionou deixando uma bolsa sobre a poltrona do quarto.
-- Quando terá alta? -- Shigaraki se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...