*╔════❖•ೋ° °ೋ•❖════╗*
Algumas verdades devem ser ditas
*╚════❖•ೋ° °ೋ•❖════╝*
Antes de June e Toga saírem para relaxar:
Por Shigaraki,
— Seja direto não estou com paciência para esperar — Deixei claro minhas vontades enquanto aquele velho sentava na cadeira e algumas mulheres serviam comida sobre a mesa, um verdadeiro banquete fora as bebidas.
— Relaxa oh esquisito, a June vai levar muito tempo para restaurar o corpo da minha musa.
Meu olhar de imediato verteu em ódio, esse desgraçado não tem amor ao próprio pescoço.
— Sato, se contenha. Não ver que ele está nervoso? Nem todos conhecem os métodos da nossa hellgirl.
Tive que sorrir e no processo tirei minha máscara do rosto apenas para pegar um refrigerante.
— Costumam tratar as pessoas como posse demais. Isso é ridículo.
— Olha cara não me leve a mal, mas até onde sei você faz o mesmo com a minha querida e bela Mirai.
Acabei desintegrando a lata e molhando a mesa.
— Ok-ok, parei. Vou me concentrar em comer se não, Mirai morre.
Meus olhos atentos percorreram o olhar claramente embebido em lasciva daquele maldito ao falar dela e só o deixarei vivo pois a diaba vai precisar dele.
— Pois bem, sejamos diretos. — Kurogiri se aproximou. — Senhor Hikai nos diga o que sabe.
Aquele velho maldito se manteve sentado bebendo whisky.
— Mirai fez uns serviços pra mim, entre eles roubar um container com vários fracos de sangue criojenado e tenho certeza de que isso atrapalhou os planos de Marawani, já que aquele demônio claramente está atrás do projeto Fênix e para piorar Miria foi trabalhar com Overhaul e ele também prejudicou os negócios do nosso inimigo em comum, dando um prejuízo de milhões, então já deve ter entendido por que aquele merdinha pegou minha filha.
— Vingança. — Sussurrei.
— Exatamente, qualquer um que estude a fraqueza de seus inimigos descobrirá o seu ponto fraco e minha família é a minha prioridade. — Apesar das palavras o velhote parecia esconder algo.
— E que história é essa de Marawani atrapalhar os planos do meu mestre?
Ele riu.
— Ora para o grande All for One, Marawani é menor que uma barata e de fato está correto, o problema que se não erradicada facilmente pode haver uma infestação de baratas e é aí que Marawani se encaixa sempre andando abaixo das solas de All for one construindo através de migalhas seus planos mirabolantes e provavelmente ele não está morte. Aquele maldito é difícil de matar a individualidade dele é quimera e aquele doente passou por diversos experimentos para modificar sua individualidade tentando competir com all for one, mas nunca conseguiu portar mais de cinco é um fraco e fracassado pois vive tendo que modificar/ trocar de corpo já que as individualidades não são dele e agora vai estar na pior se ainda estiver vivo.
— Isso é impossível, ninguém sobrevive a desintegração do Tomura. — Kurogiri respondeu.
— Bom saberemos em breve, por hora aconselho que descansem June costuma demorar bastante . — Enquanto o velhote nos advertia aquele idiota não parava de comer tudo o que via pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...