Por Mirai,
Minha mente estava confusa, como se eu fosse uma presa completamente indefesa, tudo ao meu redor girava e como se grandes faróis estivessem direcionados para os meus olhos não enxerguei com precisão, senti minhas pernas fraquejarem um pouco conforme dei alguns passos, me escorei no que parecia ser uma parede e ali permaneci em silêncio. Não faço a menor ideia de onde estou e pelo meu estado sei que não conseguirei ativar minha individualidade e por um momento senti medo, medo do que poderiam fazer com uma garota atualmente fragilizada na rua, não sei por quanto tempo fiquei ali, mas algo me chamou atenção: um cara enorme e sua voz cada vez mais distante.
Off
A garota dormia tranquilamente sem saber que era vigiada de perto. Um dos homens suspirou:
— Não é possível! Essa garota só se mete em confusão — virou a garrafa de bebida nos lábios, é no mínimo engraçado que estivesse bêbado antes das oito horas da manhã, mas sua individualidade lhe permitia tal façanha.
— Leva ela pro jovem mestre, ao melhor leva pro laboratório. Do jeito que está vamos conseguir colher o sangue e até onde me lembro Overhaul está doido por isso. — O Kendo assentiu e sem delicadeza alguma pegou a garota nos braços carregando-a até a ala médica.
...
Os orbes esfumaçado miravam o teto e rapidamente se levantou colocando a mão na cabeça pela dor que sentiu.
— Onde eu estou? — Vislumbrou o quarto massageando as têmporas e logo se tocou de onde estava. — Como foi que cheguei aqui?
— Kendo te achou largada no meio fio, pelo visto sua diversão foi boa.
A garota preferiu ignorar por completo a provocação dele apenas passou a mão pelo rosto tensa antes de finalmente encarar o moreno.
— Preciso sair daqui.
— Você não vai a lugar nenhum, nem tirou os pontos e saiu pra beber se não me for útil vou deixar que ... Te deem o tiro.
Ela revirou os olhos, não era isso que tinha em mente quando falou que iria para casa.
— Overhaul eu estou falando sério. Preciso falar com Hikai.
Eram raras as vezes que o chamava pelo codinome
— Hikai nem está na cidade, está cuidando dos meus assuntos na fronteira, então o que tiver que dizer, fala pra mim.
Ela cruzou os braços visivelmente chateada, mas se deu por vencida.
— O que exatamente fui roubar pra você naquele navio?
— Isso não te diz respeito não acha?
— Até concordaria se o seu problema não tivesse vindo atrás de mim.
— "Diga a ele que eu quero o que é meu." Foi esse o recado que me deram e se não se importam eu prefiro ser mantida em alerta quando alguém vai tentar ferra comigo.
O moreno riu.
— Interessante, as peças do governo começaram a se mexer e eu vou adorar jogar esse jogo. — Se levantou, olhando-a de cima. — Só mais uma coisa garota, não existe mais negócios de Hikai, ele trabalha pra mim então se, se meteram com um dos meus é claro que irei responder há altura. Por hora descanse você ainda não terminou a contabilidade e temos um carregamento extremamente valioso para despachar amanhã e é claro que você vai.
Kai não deixou que a mesma esperneasse ou dissesse uma palavra, saiu do quarto trancando a porta só para se certificar de que Mirai ficaria ali quietinha. A garota podia até reclamar mas dentro daquele quarto aconchegante tinha bem mais do que precisava inclusive muita comida disposta sobre a mesa da varanda de vidro engaiolado e não poderia negar que estava com fome, cansada e acima de tudo precisava urgentemente de um bom banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...